Natália do Vale e Antonio Calloni formam casal em Os Dias Eram Assim

Supersérie da Globo estreia no dia 17 de abril.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

O ano é 1970, tempos de repressão e que o lugar da mulher na família e na sociedade começava a ser questionado. Neste contexto, a supersérie Os Dias Eram Assim trará Natália do Vale de volta à dramaturgia como Kiki. Na confortável cobertura de Ipanema da família Sampaio Pereira, a personagem socialite incopora o perfil da matriarca que se submete à pressão do marido, Arnaldo (Antonio Calloni), em prol do amor pela família.

Por esse motivo, ela travará muitas discussões com a filha mais velha, Alice (Sophie Charlotte). A estudante de Letras questiona a educação que recebeu da família e, definitivamente, não concorda com a postura da mãe e, muito menos, com o futuro que os pais planejam para ela: ser uma boa esposa para Vitor (Daniel de Oliveira). O jovem advogado é seu namorado há anos e braço-direito de seu pai na construtora Amianto. Alice quer viver algo diferente. Alice quer, de fato, viver.

Enquanto isso, a caçula Nanda (Letícia Braga/Julia Dalavia) prefere não contrariar os pais e, sem perceber, acaba se colocando ao lado deles nas discussões familiares. Arnaldo é autoritário e acha que é com pulso firme que se mantém uma família unida. Nesse campo minado familiar, Kiki prefere se entupir de calmantes a encarar de frente os conflitos da casa.

Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, a supersérie tem direção artística de Carlos Araújo e previsão de estreia o dia 17 de abril. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já, a trama vai mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor.

Comentários (4) Postar Comentário

Televisivo
Televisivo comentou:

Natália do Valle, lindíssima na foto. Pena ser tão antipática! Na TV é um poço de carisma e talento, adoro o trabalho dela.

Noveleiro
Noveleiro comentou:

Natália do vale!!! kkkkkkkkkkkkkkk Falta Helena Ranaldi!!!!

Marcus
Marcus comentou:

Inadmissível! Uma atriz do porte de Natália do Valle fazer essa personagem só no primeiro capítulo, todo mundo sabe que a partir do segundo capítulo quem fará a personagem é Helena Ranaldi usando uma máscara de Natália do Valle. Tentaram esse artifício com Fernanda Montenegro, ela entrou em Avenida Brasil como mãe lucinda usando uma máscara de Vera Holtz e enchimentos pelo corpo, mas desistiu pq é uma das melhores e não precisa disso.

gui
gui comentou:

ACHO QUE TODOS OS PERSONAGENS DESSA SUPERSÉRIE DEVERIAM SER INTERPRETADOS PELA NATÁLIA DO VALE (não é Edson?)