
A atriz Cleo Pires usou as redes sociais para comunicar que deixará de ser exclusiva da TV Globo. "Meu contrato com a Globo vai mudar. Não vou mais ser uma atriz exclusiva. Amo minha trajetória na Globo. Vamos ser parceiros sempre. Sou muito grata a tudo que aprendi lá, toda as pessoas que conheci e personagens que pude viver", escreveu ela.
Cléo é mais uma das vítimas da política de redução de custos da Globo, que viu suas receitas caírem 30% com a pandemia e está promovendo demissões ultimamente.
O último trabalho de Cleo como atriz foi na novela O Tempo Não Para (2018). Ela era um dos nomes confirmados para a edição 2020 do Show dos Famosos, que foi cancelada em março por conta do coronavírus.
Com informações adicionais do jornalista Daniel Castro, do UOL.
Comentários (10) Postar Comentário
Ela fazia novelas tão esporadicamente que pensava que seu contrato já era por obra
Magnífica atriz! Breve estará abrilhantando uma das próximas mega superprodução da mega Record! Mais uma q não quis mais permanecer no lixo da globolixo!
Vítima??? vítimas são os trabalhadores assalariados espalhados pelo Brasil que estão com empregos ameaçados ou ja o perderam.....a classe artistica toda é burguesa e não precisamos ter pena deles.....empregos deles são passatempos....
E vc é atriz? É cantora?
Coerente, afinal ela é só uma atriz comum, não tem nenhum papel marcante ou alguma atuação de grande repercussão.
Corrigindo: “diz filha de Glória Pires”. Verdade seja dita: só ganhou oportunidade por filha de famosa, caso contrário, não teria chance. Muito fraca.
Super produção na mega Record! Essa é boa.
Super produção na mega Record! Essa é boa.
Nem sabia que era atriz, na minha humilde opinião sempre foi celebridade. Nunca fez nada significativo.
Me chama atencao que dos atores que tiverrem seus vinculos descontinuados ninguem assinou com a Record para futuras novelas;
Cleo Pires
Bruno Gagliasso
Bruna Marquezine
Camila Pitanga
Malu Mader
Stenio Garcia
Mayte Proenca
Debora Nascimento
Jose Loreto
Fernanda de Souza
Priscila Fantin
Marcelo Antony
Malvino Salvador