O Planeta TV

"Não tive espaço nem para me despedir", desabafa Fernando Rocha sobre Bem Estar

A TV Globo afastou o jornalista do programa de entretenimento.

por Redação, em 27/02/2019
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

O jornalista Fernando Rocha, que gostaria de ter um aumento de salário, foi comunicado pela direção da Globo que ele deixaria de apresentar o “Bem Estar”. O profissional foi pego de surpresa. Mariana Ferrão esteve à frente da atração sozinha, na manhã de hoje (27).

"Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades] , ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo", disse Fernando.

"Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali", completou.

O Bem Estar estaria com os dias contados na programação da Globo. A audiência é considerada boa em São Paulo, mas vai muito mal nas demais praças medidas pelo Instituto Ibope.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Boné comentou:

Quem disse que o programa é pra fazer brincadeiras? E quem disse que o senhor é engraçado? De sem graça já basta o Adnet o Melhem e o Otaviano Costa, favor passar no RH.

Petrus comentou:

Ahhh, ele quer brincar. Vai para o parquinho então, ô, mané!

Victor Guimaraes comentou:

Alguém deveria avisá-lo que ele é jornalista e portanto não tem que ficar fazendo brincadeiras sem graça num progama de saúde ou até mesmo em um jornal, mas se ele quer fazer isso, que vá para a Record, onde o jornalismo é tão sem graça e vulgar quanto as piadas sem graça dele.


Publicidade

Veja também

Publicidade