O Planeta TV

"Não sei quem é!", diz Bóris Casoy sobre Paulo Henrique Amorim

Primeira entrevista do jornalista na RedeTV vai ao ar no Programa Amaury Jr de hoje.

por Sergio Gustavo, em 12/10/2016

Amaury Jr, Boris Casoy, Franz Vacek (Foto: Divulgação)

Novo contratado da RedeTV, Bóris Casoy concedeu sua primeira entrevista na nova emissora ao Programa Amaury Jr, que irá ao ar hoje (12). Franz Vacek, responsável pelo jornalismo da emissora, acompanhou a conversa.

O veterano disse que a sua saída da Band foi serena e revelou a felicidade de trabalhar mais cedo. “Sair de casa à noite e chegar às 4 da manhã é coisa para jovem”, brincou Bóris, que comandava o último jornal da programação na emissora anterior. 

Questionado se continua brigado com o colega de profissão Paulo Henrique Amorim, o jornalista surpreendeu Amaury - "Quem?". O apresentador repetiu a pergunta e Bóris insistiu: "Não conheço, não sei quem é!". Em tom de brincadeira, o veterano afirmou que  está com a memória fraca, tirando uma gargalhada de Amaury.

Política foi um tema importante da entrevista que vai ao ar logo mais. Amaury disse que a astróloga Maricy Vogel previu a vitória de João Dória Jr. na disputa pela Prefeitura de São Paulo e afirmou que Donald Trump será o sucessor de Barack Obama nos EUA. Boris disse respeitar, mas foi claro ao afirmar que não acredita em adivinhações e espera pela vitória de Hillary Clinton: “Acho o Trump um maluco, perigoso, porque ele fala para uma parte substancial da sociedade americana e a Hillary não é a presidente que os Estados Unidos gostaria de ter. Ela é simpática, mas ela mentiu, ela foi irresponsável na questão dos emails e tem um passado profissional nebuloso. Os americanos estão descontentes com os dois candidatos, mas vai ter que ser um”.

A vida pessoal do veterano também foi abordada na conversa. Boris lembrou da infância, quando sofria com piadas das crianças por conta de uma poliomielite. “Minha irmã gêmea Nina teve pólio comigo em 1942. Nessa época não tinha vacina, nem se sabia exatamente o que era. Nesse período febril, a pólio é totalmente contagiosa, nós praticamente andávamos igual dois sacis. Minha mãe nos levou para operar nos Estados Unidos e fizemos um autotransplante. Eu ainda sai bem, mas claro que deixa marcas! Até aos nove anos as crianças faziam piada me chamando de “mula manca”. Eu ia chorar no colo da minha mãe e ela chorava junto, mas eu acho que me sai bem, consegui jogar futebol, brincar, aproveitar bastante”, disse o entrevistado.

O Programa Amaury Jr vai ao ar nessa quarta-feira, a partir da meia noite e meia, na RedeTV.


Deixe o seu comentário