O Planeta TV

"Não rolou empatia dela", diz Reynaldo sobre contracenar com Carolina Dieckmann

Ator relembra época de gravação de Laços de Família.

por Redação, em 10/12/2018

Foto: Reprodução/Multishow

Durante bate-papo com Tatá Werneck, no Lady Night, Reynaldo Gianecchini revelou que rolou uma empatia de Carolina Dieckmann com ele durante as gravações de Laços de Família, em 2000.

"Tive dificuldade um pouco com a Carolina [Dieckmann], rolou um tempo para gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. No começo não rolou uma empatia dela para mim. Acho que ela não curtiu muito. Depois reverteu tudo, eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia", disse ele no talk-show, que será exibido nesta segunda (10) no Multishow.

O ator lembrou também quando Ana Paula Arósio quebrou quatro dentes deles em uma cena na novela "Esperança" (2002). "Foi no meio de uma cena que a gente ia quebrar uma estátua, eu tinha que tirar uma barra de ferro dela, e acabou sobrando pros meus dentes e eu continuei a cena, fui inundado pelo sangue".

Reynaldo voltará às novelas em 2019. Ele está confirmado em “Dias Felizes”, de Walcyr Carrasco.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Ela já havia declarado isso em alguma entrevista. Isso rola muito mesmo, patético da parte dela, que nunca foi um exímio de atriz e começou crua como todo mundo.
Certa vez Dan Stulbach falou que quando iniciou, muita gente sequer olhava para ele nos corredores do Projac. Conclusão: Ele explodiu em "Mulheres Apaixonadas" e até hoje é um ator ovacionado.
O mesmo aconteceu com a Grazzi, que até despacho deixaram para ela, coitada. rs...

Amigotvtudo comentou:

ESSES QUE SAO "SUBSTIMADOS" SÃO OS QUE MAIS BRILHAM!!!

Rosa comentou:

A maioria dos personagens da Carolina são do tipo songa-monga... pode pesquisar! Camila, Edwiges, Cati, Isabel, Suzana, tudo do tipo "Não fede não cheira"

Veja também

Publicidade