O Planeta TV

"Não lembro do acidente", diz Rodrigo Mussi à Ana Maria Braga no "Mais Você"

O ex-BBB foi o convidado do programa desta quinta-feira (23).

por Redação, em 23/06/2022

"Não lembro do acidente", diz Rodrigo Mussi à Ana Maria Braga no "Mais Você"

Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, está recomeçando a caminhar. Depois que sofreu um acidente de carro no dia 31/3, em que ficou internado no hospital quase um mês porque passou por uma cirurgia na cabeça e outra na perna em decorrência de um traumatismo craniano e de uma fratura exposta, o ex-BBB retomou sua rotina de trabalho. Ele tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você e contou o que aprendeu com a reviravolta que a vida deu.

"É uma marca que mudou minha vida, a recuperação ainda será um tempo. A marca carrego como uma vitória", diz Rodrigo sobre a cicatriz que tem na testa.

Depois de três meses do acidente, Rodrigo segue se tratando. Ele chegou a perder 30 kg quando ficou em coma no hospital, mas já recuperou boa parte do peso. Ele deu detalhes de como está se sentindo:

"Estou andando normal, a maior luta depois de um traumatismo é a parte emocional. Quando o cérebro é atingido, as pessoas não sabiam como eu ia acordar. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu o corpo clínico", explicou o ex-brother, que também falou sobre não ser identificado assim que chegou na clínica:

"Ninguém sabia quem eu era, meu documento estava no celular, tinha tudo digital e demoraram horas até entender. Tinha saído sem carteira pela primeira vez. Só lembro do momento entrando no carro, não lembro do acidente."

O "Mais Você" é transmitido pela TV Globo de segunda a sexta-feira, a partir das 9h30 (horário de Brasília). A partir do dia 4 de julho, o programa inverterá de horário com o novo formato do "Encontro".

Com informações do Gshow, Portal de Entretenimento da emissora carioca.


Deixe o seu comentário