O Planeta TV

"Não foi uma frustração", garante Grazi Massafera sobre O Outro Lado do Paraíso

"Talvez eu não tenha maturidade para isso", analisa intérprete de Lívia.

por Redação, em 18/04/2018

Grazi Massafera em cena de O Outro Lado (Globo)

Grazi Massafera, que viveu a expectativa de devender a grande vilã de O Outro Lado do Paraíso, admitiu aos jornalistas que sua personagem, Lívia, não seguiu o caminho da psicopatia, uma das propostas iniciais.

"Cada dia foi um exercício. Não foi uma frustração e fica guardada essa cartinha na manga. E eu assisti a Marieta Severo fazendo coisas. Então, melhor até do que fazer, em um momento em que talvez eu não tenha maturidade para isso, é assistir a uma grande atriz fazendo do seu lado. Foi só experiência", analisou a intérprete.

A intérprete da irmã de Gael (Sergio Guizé) também disse que sempre imaginou que Lívia não fosse se tornar uma vilã. "Conseguia entender esse desvio de cárater. Aí, quando chegou a criança, constatou para mim o que eu já imaginava”, afirmou.

Nos bastidores, há quem diga que Lívia teve sua trajetória alterada porque Grazi teria feito queixas e pediu para cortarem uma sequência em que encenava sexo com Rafael Cardoso na carroceria de uma caminhonete. As cenas iriam ao ar na primeira semana, mas um fotógrafo do Tocantins vazou as imagens da gravação.


Deixe o seu comentário