O Planeta TV

“Não foi bonito “, diz Ana Paula sobre agressão no BBB

Ex-participante estará no Fantástico de hoje.

por Redação, em 06/03/2016

Divulgação

Fora do Big Brother, Ana Paula Renault continua chamando atenção. Em seu Snapchat, a ex-participante apareceu procurando a babyliss de Adélia e disse que a produção tirou da mala. “Sem babyliss de Adélia, mas que foi divertido foi”, disse ela, que ainda mandou um beijo para Ronan, participante que colocou o aparelho nas suas coisas.

Pouco antes da exibição do BBB no sábado (05), Ana Paula fez um vídeo dizendo: “Gente, tô tensa! Será que eles vão acabar com a minha raça nesse programa?”. Na postagem seguinte, durante a exibição do programa, Ana está chorando: “Tô mega emocionada”. Em seguida, comentou a agressão à Renan: “Tô mais calma agora. Foi isso que aconteceu, não foi bonito, mas né?”.

Ana Paula retornou no início da noite de domingo. “Eu dei uma sumida, mas é porque hoje... Me acompanhem no Fantástico!”, avisou ela. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Fernando comentou:

Sou contra a violência, mas esse Renan por favor abusou mesmo e até mais do poder de persuasão para fazer com que Ana Paula o agredisse. Hipócrita que a chamava de patricinha só pq é rica. Ele quer ficar rico no BBB e fica tirando onda de grande trabalhador brasileiro.

Veja também

Publicidade