
No início de 2020, com data confirmada para o mês de março, Sabrina Sato irá assumir o comando do Domingo Show e entrará para a disputa da preferência dos telespectadores das tardes de domingo.
Segundo informações dos jornalistas Vinícius Andrade e Daniel Castro, de acordo com a apresentadora, os números não são uma preocupação. "Comigo não tem guerra, comigo é só amor".
"As pessoas vão amar. Não estou preocupada [com a guerra de audiência]. Estou preocupada em fazer um programa pra todo mundo se divertir, pra todo mundo estar com a família. Pra assistir, se entreter e se emocionar”, afirma.
Com Sabrina, o Domingo Show será mais curto e ficará no ar das 13h45 às 15h45. O buraco na grade – das 11h às 13h45 – poderá ser tapado por reality shows enlatados que são sucesso na TV paga, como Irmãos à Obra, do Discovery Home & Health.
Comentários (6) Postar Comentário
Kkkkk quer enganar quem? Nem apresentadora é.
Isso só demostra a ingerência e despreparo da Record. Pra que então investir tempo e muito dinheiro em um programa pra concorrer no domingo se a apresentadora diz que não se importa nem um pouco se o produto final vai atingir as metas desejadas pela emissora? então deixa o Choraldo Ruins continuar em terceiro e pronto.
Será? Ela pode até não estar, mas a emissora sim.
Sabrina pode não tá preocupada hoje com a audiência mas, sabe se não for bem, vai ser retirada do ar; afinal o Programa da Sabrina acabou por causa da audiência. Perdia direto para a linha de show do SBT; ou será que ela já esqueceu?!
Poderia ser a Galisteu ..será que a xuxa deixa ?
Aaah, não tá preocupada, não, é? Talvez esta despreocupação custou seu programa de sábado, que, aproveitando a oportunidade, preciso dizer que era horrível de ruim.