"Não me arrependo de nada, a repercussão da entrevista foi excelente", afirma o autor.
Após a entrevista ao O Globo, logo surgiu o boato de que Gilberto Braga deixaria Babilônia, que passaria a ficar sob responsabilidade exclusiva de Ricardo Linhares e João Ximenes Braga porque setores da emissora não teriam gostado de suas declarações à publicação. "Não é verdade!", afirmou ao jornalista Daniel Castro. "Não me arrependo de nada, a repercussão da entrevista foi excelente", concluiu o autor.
Sobre as críticas em cima de sua avaliação sobre o público de São Paulo, Gilberto foi bem humorado, dizendo que, até ele, só chegaram manifestações de paulistanos que também não gostam do Jamanta. O autor havia usado o personagem interpretado por Cacá Carvalho em Torre de Babel e Belíssima para exemplificar a rejeição de São Paulo ao estilo de Babilônia.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
carlos comentou:
As novelas do gilberto braga ja foram boas hj nao e mais,e sua ultima novela boa foi paraiso tropical .
Nico comentou:
Jamanta pede pra acabar essa novela,isso sim.
Reyvidson Brondi comentou:
Mais uma vez eu repito, quem não gosta da Novela Babilônia, Muda de Canal, tem outras novelas no Sbt e Record, ninguém estar sendo obrigado à assistir à Novela Babilônia, eu particularmente estou gostando da Novela, esse é o meu gosto.
Flávio respondeu:
Eu também tô gostando muito de Babilônia... No começo da trama eu estranhei um pouco devido a novela império mais agora a novela babilônia ta ótima ...na de acabar antes do previsto..
BRUNO comentou:
Sempre fui fã de Gilberto. Sua novelas inovaram, deram gás e respiro às velhas fórmulas. Algumas tiveram dificuldades para engrenar, mas eu, por exemplo, adorei Brilhante, uma bomba prestes a explodir, segundo o próprio Gilberto. Corpo a Corpo foi ótima. Pátria Minha, se não fosse por conta da desastrosa relação entre dois atores do elenco, teria sido, na minha opinião, uma nova Vale Tudo. Gilberto começou a demonstrar cansaço em Insensato Coração, novela mediana com elenco mal escalado. Estava ansioso pela chegada de Babilônia e me decepcionei desde o primeiro capítulo, que, sinceramente, foi praticamente uma colcha de retalhos. Uma pena que as personagens sejam frágeis e a história pouco comovente, a despeito de um ótimo elenco e uma boa direção sob o comando de Dênis Carvalho, com direito a câmera subjetiva, que eu adoro. Lamento pela entrevista de Gilberto. Sobraram arrogância e prepotência. Os erros são dele e de sua equipe. Isso está mais do que claro. E, na correria, mudaram toda a história. O caldo entornou. Babilônia é sim uma novela de poucos recursos, vagarosa em seus acontecimentos. Tanto é, que a Globo irá encurtá-la para colocar no ar a nova do João Emanuel Carneiro. Gilberto devia admitir os equívocos e seguir em frente, mas a sua soberba não deixou. Uma pena.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.