O Planeta TV

Não deu outra! Paula vence o Big Brother Brasil 19

O reality show obteve baixos índices de audiência.

por Redação, em 13/04/2019

Foto: Reprodução/Globo

A grande final do BBB19, no ar nesta noite de sexta-feira (12/04), não superou o recorde do dia anterior. Na Grande São Paulo, o reality registrou 24,5 pontos de média, com picos de 26. O programa consagrou Paula a mais nova milionária.

O discurto de Tiago Leifert: "O BBB19 foi diferente porque vocês ofereceram um outro tipo de jogo. Azar de quem criou expectativa com vocês. Vocês não falam o que a gente quer ouvir, vocês falam o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor". Os finalistas completam: "Do respeito".

Em seguida, Leifert anuncia: Paula é a campeã do BBB19 com com 61,09% dos votos. Alan teve 38,91% dos votos. Ao ouvir o resultado, a vencedora grita e comemora. Antes mesmo do apresentador dizer o nome da vencedora, Alan fala: "Tu, Paula". Ele abraça a colega de confinamento, dá um beijo na teste e a parabeniza.

No ar desde o dia 15 de janeiro, o BBB19 totalizou 88 episódios e acumulou apenas 20 pontos de média. Uma queda de quase 6 pontos em relação à média do ano passado (25,6 pontos).


Deixe o seu comentário