O Planeta TV

Não deu outra! Paula vence o Big Brother Brasil 19

O reality show obteve baixos índices de audiência.

por Redação, em 13/04/2019

Foto: Reprodução/Globo

A grande final do BBB19, no ar nesta noite de sexta-feira (12/04), não superou o recorde do dia anterior. Na Grande São Paulo, o reality registrou 24,5 pontos de média, com picos de 26. O programa consagrou Paula a mais nova milionária.

O discurto de Tiago Leifert: "O BBB19 foi diferente porque vocês ofereceram um outro tipo de jogo. Azar de quem criou expectativa com vocês. Vocês não falam o que a gente quer ouvir, vocês falam o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor". Os finalistas completam: "Do respeito".

Em seguida, Leifert anuncia: Paula é a campeã do BBB19 com com 61,09% dos votos. Alan teve 38,91% dos votos. Ao ouvir o resultado, a vencedora grita e comemora. Antes mesmo do apresentador dizer o nome da vencedora, Alan fala: "Tu, Paula". Ele abraça a colega de confinamento, dá um beijo na teste e a parabeniza.

No ar desde o dia 15 de janeiro, o BBB19 totalizou 88 episódios e acumulou apenas 20 pontos de média. Uma queda de quase 6 pontos em relação à média do ano passado (25,6 pontos).



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

André comentou:

Hary campeã moral da edição!

João comentou:

BBB 19? Existiu essa edição? Pula pra 2020 pra ver se presta, porque a última edição digna foi a de 2018. Ah, e o discurso do Tiago Leifert foi ridículo. Bial faz falta!

Gustavo comentou:

“Apenas” 20 pontos de média, que por sinal é a meta do programa! Sempre recebendo mal de OSG, ainda fez milagre! E outra, 20 pontos de média é o sonho de outras emissoras né! Foi a pior audiência de todas sim! Mas BBB é BBB, até ruim da audiência e repercussão

Ralf comentou:

Nossa ja é BBB 19, sera que chegaremos a BBB 50? No começo foi modinha, mas quem em pleno 2019 para pra assistir um bando de gente irrelevante fazendo futilidade por meses? Acho extremamente brochante estar numa roda de pessoas e de repente chega alguém comentando de BBB, imediatamente você sente seu grau de superioridade ir para a estratosfera.

Cléber comentou:

Esse lixo mereceu o Fracasso , ano que vem o Bolsonaro consiga uma liminar para tirar essa pornografia do ar.


Pedro respondeu:

Ele deveria mandar o filho explicar a historinha do Queiroz, ou explicar porque colocou tantos ministros envolvidos em escândalos de corrupção. Ou quem sabe até parar de falar e fazer besteira. Seria ótimo pro país, muito mais eficiente que acabar com o BBB.


Veja também

Publicidade