O Planeta TV

Nando Rodrigues conquista título de "Super Chef Celebridades"

Participante, que ganhou o prêmio de R$50 mil, fala sobre a vitória e sua trajetória na competição.

por Redação, em 16/07/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Em uma disputa acirrada com João Vitti e Solange Couto, Nando Rodrigues foi o vencedor do ‘Super Chef Celebridades’, reality culinário do ‘Mais Você’. A prova começou antes do início do matinal e as emoções finais foram transmitidas ao vivo, durante todo o programa desta segunda-feira, dia 15. Na prova final, os três competidores tiveram 1 hora e 30 minutos para apresentar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa. Nando conquistou as notas mais altas dos jurados, Fernanda Gentil, a chef convidada Paula Prandini e o chef fixo do quadro, Roland Villard. O voto do público garantiu a João Vitti um ponto extra no placar.

O vencedor não escondeu a emoção quando ouviu o resultado. “Ao longo da trajetória, dos preparos, a cada acerto e a cada prova, cada finalização foi muito emocionante. Quando eu vi que o sabor do ceviche estava na temperatura certa, o coco cortado no meio pra eu colocar o peixe, a disposição das coisas... Foi tudo dando certo. E quando eu vi que eu tinha vencido por um ponto de diferença foi, sem dúvida, o cume da emoção”, revela. De entrada, Nando preparou ceviche com creme de ají amarillo (limão, coentro e gengibre), arroz carreteiro com carne e creme de mandioca como prato principal e, fechando o cardápio, cheesecake de goiaba e frutas vermelhas. 

Do reality, ele ressalta o trabalho em equipe. “Foram tantos aprendizados no ‘Super Chef Celebridades’. Todas as oficinas que fizemos, cada chef com seu diferencial de ensinamento. No final, todo esse somatório fez estarmos aqui hoje. Devo muito a cada um deles. Quando trabalhamos juntos, em equipe e felizes, o resultado é sucesso. 

A oitava edição do reality culinário ‘Super Chef Celebridades’ tem direção de Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico A. de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.


Deixe o seu comentário