O Planeta TV

Nando Rodrigues comemora parceria com Carolina Ferraz

Atores foram par romântico em Haja Coração.

por Redação, em 15/05/2016

Foto: Divulgação

Nando Rodrigues já está completamente envolvido pelo universo de Henrique Braga, seu personagem em Haja Coração, a nova novela das 7. Na trama que substituirá Totalmente Demais, o talentoso e discreto publicitário será braço direito de Beto Velázquez (João Baldasserini), um amigo da faculdade por quem cultiva enorme gratidão. A vida do rapaz, no entanto, passará por uma imensa transformação quando seu destino cruzar com o de Penélope, mãe de Beto, vivida por Carolina Ferraz.

A diferença de idade não será empecilho para os personagens da história escrita por Daniel Ortiz se apaixonarem. E, para Nando, também não seria, caso se interessasse por uma mulher mais velha. “O amor não tem dessas coisas. Acho que, a qualquer momento, a gente tá sujeito a ter um encontro desse. Se bater, bateu!”, garante. “Sendo a Carolina Ferraz, eu não teria muito problema em me apaixonar, não. Ela é uma mulher apaixonante, gentil, boa parceira de cena e uma grande atriz”, completa, aos risos.

Nando Rodrigues será Henrique Macedo em Haja Coração. Foto: Divulgação/Globo

Trabalhando juntos pela primeira vez, o ator comemora a sintonia da dupla e não poupa elogios à colega. “Ela foi uma surpresa. Eu estava até com um pouco de medo, mas ela me recebeu de braços abertos. A gente tem se divertido bastante nas gravações. A trama tá muito bem amarrada, divertida... Acho que vai ser bem legal!”, vibra Nando.

Haja Coração é escrita por Daniel Ortiz, e faz uma releitura de Sassaricando. A próxima novela das 7 tem direção artística de Fred Mayrink e estreia dia 31/5.


Deixe o seu comentário