O Planeta TV

Na segunda, Reinaldo Gottino retoma sua função no Balanço geral

Renato Lombard também, depois uns dias afastado, volta a participar do programa.

por Redação, em 04/06/2020

Foto<strong>:</strong> Antonio Chahestian, Record

A partir da próxima segunda-feira, dia 08 de junho, o Balanço Geral SP será comandado por Reinaldo Gottino. Na estreia, um programa especial, com pautas exclusivas e o retorno do trio original de A Hora da Venenosa.

O apresentador retorna ao programa que comandou com sucesso durante cinco anos, entre 2014 e 2019, e se prepara para fazer um jornalismo com muita prestação de serviço, num cenário em que a informação de qualidade tornou-se ainda mais relevante. Ele comenta ainda como sentiu a recepção do público ao anúncio de seu retorno. “Impactado com o carinho do público nessa volta. E ansioso para passar as tardes com informação, colaboração social e descontração também. Afinal, os tempos são difíceis e estar em uma revista eletrônica diária e poder ajudar no dia a dia me motiva”, Gottino.

Outra novidade é a volta para do jornalista Renato Lombardi, que participará de todo o programa, temporariamente, por videoconferência, diretamente de sua casa. Com isso, a segunda-feira será marcada ainda pelo reencontro do trio original do quadro A Hora da Venenosa, formado também por Fabíola Reipert. A parceria entre os três retorna após ganhar muita admiração do público e fazer muito sucesso na tela da Record TV.

Após um período de afastamento, Lombardi comemora seu retorno ao ar e poder estar perto, ainda que virtualmente, dos antigos colegas. “Fico muito feliz com a volta do Gottino e por reencontrar a Fabíola. E feliz também por estar de volta.  Claro que, por causa da pandemia, estou em quarentena, mas espero em breve voltar ao estúdio. Por ora, vou participar do Balanço e da Hora da Venenosa pelo computador. A tecnologia nos aproxima nesse momento e me permite acompanhar as reportagens para que possa complementar com comentários.”, diz Lombardi.

Fabíola Reipert também comentou a retomada das parcerias que marcaram A Hora da Venenosa. “Vai ser muito especial ter nosso trio original de volta ao ar. Gottino é um ótimo jornalista e um grande companheiro de trabalho. E não vejo a hora voltar a trabalhar com o Lombardi. Por enquanto, ainda de longe, mas espero que logo estejamos todos no estúdio.”, diz a jornalista.

Balanço Geral SP vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

MACEDONIO comentou:

Simplismente a globolixo vai tomar uma surra historica!!!! Começa apartir de segunda o jornal flop na globolixo!!! Ele vai cair vamos torcer!!!

Nunes comentou:

Jornalista raso limitado a ler texto e dar recadinho. Muito abaixo do nível da CNN, lá ele parecia um aluno do ginásio no meio dos mestrados e doutorados. Com consciência disso pediu pra sair antes de ser mandado embora. Na Record ele é pinto no lixo, pode ser o bobão e brega de sempre que todos acham graça.

Paula lee comentou:

Jornalista raso ,em um programa raso ,por último na emissora mais rasa ainda

Publicidade

Veja também

Publicidade