O Planeta TV

Na reta final, Rafael Cardoso se torna o grande vilão de "Cara e Coragem"

Um dossiê revela detalhes da vida de Rômulo; ele é um criminoso

por Micael Constantino, em 19/12/2022

Na reta final, Rafael Cardoso se torna o grande vilão de "Cara e Coragem"

Rômulo, o personagem de Rafael Cardoso que entrou na reta final de Cara e Coragem, vai se revelar um lobo em pele de cordeiro. O bandido se infiltrou na Coragem.com porque está atrás de fabricar armas superpotentes com avanços na fórmula de magnésio. Parceiro de Alexei (Alexandre Galindo) e Maurice (Thierry Tremouroux), o malvado vai sequestrar Jonathan (Guilherme Weber) na trama de Claudia Souto, segundo informações do Notícias da TV, do Uol.

Pat (Paolla Oliveira) e Ítalo (Paulo Lessa) já começaram a investigar o empresário. Nem Moa (Marcelo Serrado) sabe das desconfianças dos sócios. Uma das primeiras pistas que entregam a periculosidade do pretende de Pat em fabricar arma aparecerá quando a dublê encontrar um livro sobre o trabalho de Jonathan na casa de Rômulo. 

Pat ficará a par de que os sócios dele estão na Europa, mas, por mais que ela o pressione para falar de seus negócios internacionais, Rômulo sempre dará um jeito de sair pela tangente. A dublê também não se sentirá à vontade com ele: perceberá que o vilão não interage com seus filhos e parece desconfortável com a rotina familiar.

O público descobrirá que ele é perigoso no final do capítulo previsto para ir ao ar na noite do próximo dia 24. Rômulo estará fazendo de tudo para Pat largar a sociedade da agência e virar estrela de uma nova campanha de sua empresa. A essa altura, ele terá intimidado Moa dizendo que tem muito mais a oferecer para ela do que o dublê.

"Ítalo! Para de trabalhar! É Natal, tá todo mundo lá embaixo", dirá Pat ao buscar o colega na sala da inteligência. "Eu vou descer. É que estou esperando uma resposta de um amigo do FBI sobre uma consulta que fiz há uns dias", responderá o segurança. "Mas ele vai te mandar hoje?", estranhará a mãe de Sossô (Alice Camargo).

"Mandou!", falará Ítalo, e a tela do computador dele surgirá em destaque com um arquivo escrito confidencial. Ele abrirá o documento e verá a ficha corrida de Rômulo. "É o Rômulo. O que isso significa?", questionará Pat. "Que o Moa tinha razão. O cara é perigoso", rebaterá o instrutor de parkour. 


Deixe o seu comentário