O Planeta TV

Na reta final, "Espelho da Vida" assume o posto de 2ª pior audiência das 18h

O grande público não compreendeu a história de Elizabeth Jhin.

por Redação, em 12/03/2019

Os protagonistas de Espelho. Foto: TV Globo

Restam ainda duas semanas para a exibição do último capítulo de “Espelho da Vida”, a atual novela das seis idealizada por Elizabeth Jhin e estrelada por Vitória Strada, João Vicente de Castro e Rafael Cardoso, no entanto, já é possível afirmar que a obra terminará com a segunda pior média de audiência da faixa.

Até o capítulo 142, exibido ontem (12/03), “Espelho da Vida” acumula uma média geral de 17,5 pontos. Provavelmente, nos 17 capítulos que ainda restam, a trama cravará os 18 pontos.

No ranking das seis, “Espelho da Vida” só ficará á frente de “Boogie Oogie” – que alcançou apenas 17,4 pontos. E dividirá a penúltima colocação com “Meu Pedacinho de Chão” (17,8 pontos).



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

Faltou Natalia do Vale nessa novela para alavancar a audiência, como aconteceu em Orgulho e Paixão. O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta novela, em uma participação nessa reta final. Ela poderia ser uma fantasma assustadora (mas muito linda), que sai do espelho e aparece para esclarecer os crimes, encantado todos com sua beleza. Ai, muito linda.


Gedson respondeu:

Nada a ver! Kkkkk



João respondeu:

Realmente não é nada fácil, nos dias de hoje, que uma novela mantenha bons índices de audiência sem a Natália do Vale no elenco. Fica uma dica pra Globo.


Rafael comentou:

Hino injustiçado, novela perfeita.

Ruth comentou:

Acho essa autora ruinzinha. Sabe até criar uma historia, mas desenvolver, movimentar, não. Os textos por vezes são bons, porém peca no desenrolar da obra. Uma pena. Seria o inverso de Walcy Carrasco. Histórias ruins, mas a dinâmica do desenvolvimento das histórias são muito bem desenvolvidas. O povo quer isso: movimento, aventuras, corre corre, vingança, assassinatos, vilãs caricatas, ou seja, novela tem que ser assim mesmo, caso contrário, a turminha dorme no sofá, desliga o controle ou se desloca para lixos de programas policiais.

Tito comentou:

é muito injusto Boogie Oogie ter esse titulo de menor audiencia das 18h. Era uma novela muito divertida e cheia de ganchos, #injustiçada

Rapha comentou:

Novelão injustiçado!!!

Eduardo comentou:

Infelizmente não é novidade sempre é assim essa autora com histórias lentas e chatas.Tentei assistir essa reta final mais continua pior com a personagem principal no passado se arrastando para descobrir quem a matou.

vlad comentou:

Problema é mais que compreender...foi falta de empatia mesmo...dentre outros....repetitividade de temas espíritas...etc

marcelinho comentou:

Essa novela vai terminar do jeito que começou ... sem nada de bom que prenda o publico !! quem gosta da novela me de 1 motivo pra me prender e ver essa reta final alguém? é um desafio e não me venham com desculpas!!

Danilo comentou:

Essa novela é um verdadeiro sonífero.. chata demais...

LUANA comentou:

EU AMEI ESSA NOVELA O PROBLEMA EM QUESTAO E QUE ALGUMAS PESSOAS POR SER EVANGELICAS OU CATOLICAS NAO ACEITAM O FATO DA NOVELA TER UM CONEXTO ESPIRITA, PURO PREONCEITO COM A FE DIFERENTE DA SUA E DEIXAM DE ASSISTIR A NOVELA POR ESSE FATO, TRISTE, MAIS DE RESTO A NOVELA E MUITO BOA SIM

Veja também

Publicidade