O Planeta TV

Na Record, reprises da tarde dão mais audiência do que os da noite

Pelo menos isto que aconteceu na última sexta-feira (8).

por Redação, em 12/05/2020
Publicidade

Foto: Reprodução/Record TV

Na Record TV, as reprises das novelas das tardes superam os números das reapresentações da noite.

Na última sexta-feira (08/05), “A Escrava Isaura” marcou 7,5 pontos e “Os Mutantes” alcançou 4,9 pontos.

À noite, “Apocalipse” deu menos que “A Escrava Isaura” e pontuou 7,1 pontos. Já “Jesus” empatou com “Os Mutantes”.

“Apocalipse” e “Jesus” vem prejudicando os realities shows que são exibidos na sequência. “The Four Brasil” e “Troca de Esposas” apresentam dificuldades para subir os números baixíssimos. Entretanto, alguns realities deixam cair o que recebem da reprise de uma novela.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Ricardo comentou:

Eso es lo que pasa cuando Cristiane Cardoso se empeña en dirigir la tele dramaturgia, desde que ella comenzó a comandarla, las producciones de RECORD TV están bien lejos a lo de antes, las de ahora podrán tener mucho dinero y efectos especiales, pero se nota la predica en las novelas.


Marcos respondeu:

Verdade. Essa cristiane cardoso esta prejudicando a dramaturgia da emissora.


Marcos comentou:

Apocalipse nem tanto.

Rodrigo comentou:

Record iria ganhar mais audiência se reprisassem novelas antigas do final dos anos 90/ início dos anos 00. Mas parecem que só reprisam o mesmo repertório. A Record é a emissora de TV mais antiga do Brasil porém continua a mais inexperiente sem conteúdo original suficiente ou de qualidade. Se eles se preocupassem mais com qualidade e seus telespectadores do que o foco consistente de bater a Globo, sairiam mais no lucro e finalmente ganhariam respeito. Não é questão de “idolatrar” uma emissora ou outra, como vão me acusar, é questão de distinguir entre qualidade, inovação, e bom entretenimento no setor da teledramaturgia e produções de gosto duvidoso.

Mario comentou:

Investir em novos autores e atores, de renome. E tirar a filha do dono. É um bom começo. E claro abandonar por agora tema biblico


Publicidade

Veja também

Publicidade