O Planeta TV

Na Record, Carlos Lombardi apresenta sinopse de novela de época

Se aprovado, o folhetim substituirá Belaventura, na faixa das 19h.

por Redação, em 20/11/2016
Publicidade

O autor Carlos Lombardi. Foto: Reprodução/Record

Com sinopse de época, Carlos Lombardi deve voltar ao ar no segundo semestre de 2017 ou início de 2018. Na Record, o dramaturgo deve ser o responsável pelo roteiro da substituta de Belaventura, na faixa das 19h.

Lombardi vinha desenvolvendo o projeto de uma série sobre os Mamonas Assassinas, que acabou sendo cancelado. 

Belaventura, de Gustavo Reiz, tem previsão de estreia para abril ou maio do próximo ano, após a reapresentação de A Escrava Isaura.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Suave Veneno comentou:

Mas a record adora uma reapresentação, depois diz que inova... Gente, Lombardi não é tão ruim assim p ser tão desperdiçado, além de outros autores da casa que a record tá nem aí. Tirem esse homem da geladeira o quanto antes. Deixem as reapresentações para o horário da tarde, assim dá nem p defender...

Willian comentou:

A Record é uma emissora amadora, casos como esse mais que confirmam esse triste fato. Tinha tudo pra ser uma emissora pra bater de frente com a Globo.

Cristiano comentou:

Tomara que ele repita o sucesso de Vereda Tropical e escale os atores Lucélia Santos e Mário Gomes para repetir da dobradinha de sucesso!


Marcelio respondeu:

Pra serem avós de quem? Pq par romântico não funcionaria mais!


sias lima comentou:

ta de brincadeira,vai perder ibope.

Vinicius comentou:

É lamentável um autor excelente como Carlos Lombardi estar na geladeira da Record, enquanto que autores fracos estão com novelas no ar atualmente.


Marcelio respondeu:

Discordo de vc meu amigo. Os autores das duas novelas que estão no ar são excelentes assim como suas novelas. É uma pena que está passando na Record que não tem o chamariz Globo


RAFAEL CARVALHO comentou:

O Carlos Lombardi é indiscutivelmente um gênio ! Pena q as pessoas não têm inteligência pra acompanhar o ritmo inteligente e fascinante de suas histórias! Pecado Mortal foi uma das melhores novelas já televisionadas no Brasil e passou despercebida


Publicidade

Veja também

Publicidade