
Com sinopse de época, Carlos Lombardi deve voltar ao ar no segundo semestre de 2017 ou início de 2018. Na Record, o dramaturgo deve ser o responsável pelo roteiro da substituta de Belaventura, na faixa das 19h.
Lombardi vinha desenvolvendo o projeto de uma série sobre os Mamonas Assassinas, que acabou sendo cancelado.
Belaventura, de Gustavo Reiz, tem previsão de estreia para abril ou maio do próximo ano, após a reapresentação de A Escrava Isaura.
Comentários (6) Postar Comentário
Mas a record adora uma reapresentação, depois diz que inova... Gente, Lombardi não é tão ruim assim p ser tão desperdiçado, além de outros autores da casa que a record tá nem aí. Tirem esse homem da geladeira o quanto antes. Deixem as reapresentações para o horário da tarde, assim dá nem p defender...
A Record é uma emissora amadora, casos como esse mais que confirmam esse triste fato. Tinha tudo pra ser uma emissora pra bater de frente com a Globo.
Tomara que ele repita o sucesso de Vereda Tropical e escale os atores Lucélia Santos e Mário Gomes para repetir da dobradinha de sucesso!
ta de brincadeira,vai perder ibope.
É lamentável um autor excelente como Carlos Lombardi estar na geladeira da Record, enquanto que autores fracos estão com novelas no ar atualmente.
O Carlos Lombardi é indiscutivelmente um gênio ! Pena q as pessoas não têm inteligência pra acompanhar o ritmo inteligente e fascinante de suas histórias! Pecado Mortal foi uma das melhores novelas já televisionadas no Brasil e passou despercebida