O Planeta TV

Na Globo, narradores e comentaristas de Futebol fingem que são noveleiros

Emissora está aproveitando a Copa do Mundo para divulgar suas novelas.

por Redação, em 21/06/2018

Foto: Reprodução/Globo

A Globo está fazendo bom uso da transmissão da Copa do Mundo da Rússia para turbinar as divulgações de suas novelas. Constatemente, os narradores (e até os comentaristas) fazem piadas envolvendo os temas da dramaturgia. Na terça (19), na partida entre Japão e Colômbia, Luis Roberto bateu o recorde de citações de novelas. "Tem vilã em ação em Belíssima. Estamos falando do talento de atrizes como Fernanda Montenegro", anunciou, conversando com o ex-jogador Roger Flores.

No sábado (16), na transmissão de Argentina e Islândia, o mesmo Luis Roberto perguntou para Roger se ele era noveleiro. O comentarista disse: "Qual brasileiro não é? Lógico que a gente assiste às novelas. E Segundo Sol está bem, hein?", 

Na estreia da Copa, entre Rússia e Arábia Saudita, na quinta-feira passada, Galvão Bueno anunciou várias vezes Orgulho e Paixão e Deus Salve o Rei. Os noveleiros de plantão apontam que algumas dessas promoções são claramente forçadas, como um teatrinho mal ensaiado.

Por enquanto, a estratégia da Globo não vem dando certo. No Ibope, as novelas perdem números. Segundo Sol, por exemplo, em quinze dias, perdeu cerca de 2 pontos de média. A reprise de Belíssima, grande aposta do canal para turbinar os índices de Malhação, também decepciona: 14 pontos, uma média parecida com a de Celebridade. 

 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

Mas isso é bem normal na nossa sociedade do dia-a-dia. As pessoas fingem muitas coisas. Tem gente que finge que gosta do trabalho da grande atriz Natalia do Vale, mas fica falando mal pelas costas e diz que Sandra Bullock é muito melhor (né fã clube de Foz do Iguaçu). Deus e Satanás estão vendo essa sujeira. O fã clube Natalia do Vale de Niterói realmente valoriza o trabalho da nossa maravilhosa atriz.


Wellington silva dos santos respondeu:

Vai se lascar vc é Natália do Vale



gui respondeu:

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Adalberto comentou:

Só tolo que não percebe que eles estão apenas cumpringo um protocolo da emissora em que trabalham e têm que anunciar a programação da casa, especialmente as novelas, já que não andam tão bem, como dizem por aí.

Victor Guimaraes comentou:

E daí? Nada demais. Povo chato.

Geraldo comentou:

Nem a Copa está sendo aquela copa, quando vou dormir, por volta da meia noite, muitos prédios vizinhos estão de luzes apagadas e sem sinal de TV ou outro equipamento ligado. Aquela questão que cita o Faustão: Em tempos de Boletos chegando e Recessão, nem Futebol faz a função de Rivotril :)

Veja também

Publicidade