O Planeta TV

Na Globo, Bom Dia Brasil perderá espaço para telejornais locais

A emissora fará ajustes na programação, a partir do próximo dia 21.

por Redação, em 08/01/2019
Publicidade

Chico Pinheiro apresenta o jornal. Foto: TV Globo

OPTV já havia adiantado que a programação da Globo passaria por ajustes. Pois bem, a partir do próximo dia 21 o Bom Dia Brasil perderá espaço para telejornais locais e começará às 8h.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do UOL, o Bom Dia Brasil perdeu prestígio na casa devido ao seu formato engessado "velho" para os novos perfis da audiência.

Na Globo, há quem aposte que o formato do Bom Dia Brasil, brevemente, vai mudar. Tão logo passará a ser um jornal mais popular, mais falado, mantendo apenas seu conteúdo nacional e internacional.

O Bom Dia Brasil terá apenas uma hora de duração e ficará no ar entre 8h e 9h.

Em tempo: Ainda está em estudo a possibilidade dos jornais locais exibidos na hora do almoço serem exibidos mais cedo, a partir das 11h30. Uma vez concretizada esta ideia, o Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes também perderiam espaço.  


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Bruno comentou:

Daqui a pouco a Globo vai virar a Globo News! Só tem telejornal! Das 4 às 9h um monte de notícia repetida! O Bom dia local daqui as vezes beira o ridículo! Informando o preço das frutas da feira pra passar o tempo! E acham pouco e querem aumentar em meia hora...aumentar tb o telejornal da hora do almoço é outro desmantelo! Haja repetição de notícia!

Feliphe comentou:

Trazer a TV Globinho de volta que é bom nada só porquê a Globo quer continuar lucrando com a Chátima Bernades. Melhor programação:
09:00 Mais Você
10:00 Bem Estar
10:10 Encontro
11:00 TV Globinho
12:00 Praça TV 1

Alex comentou:

O público quer notícias gente! O público quer ver sua realidade local na tv. Simples de compreender. Não é a toa que a Reco lidera em várias praças na hora do almoço com seu péssimo Balanço Geral.

Marcos Kaneko comentou:

O Bom Dia Brasil pode ganhar novidades em março, abril, maio ou junho.


Publicidade

Veja também

Publicidade