O Planeta TV

Na final do BBB18, Tiago Leifert imita Nelson Rubens e faz pedido à Sônia Abrão

Reality da Globo faz homenagem aos canais “vizinhos”.

por Redação, em 20/04/2018

Foto: Reprodução/Globo

Ontem, 19/04, na final do BBB18, a produção do reality decidiu homenagear os canais “vizinhos” com um VT todo especial.

Tiago Leifert fez um vídeo engraçado imitando FaustãoJosé Luiz DatenaNelson Rubens e até João Kleber, numa vibe bem ‘Tá no Ar‘ do Marcelo Adnet. Todas as brincadeiras foram brincando com acontecimentos de dentro da casa, como a relação de Lucas e Jéssica que virou piada do ‘Teste de Fidelidade’. Ao final do quadro, o apresentador agradeceu não ter sido eliminado da Globo. E ainda fez um pedido para Sônia Abrão: "Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira, Sonia Abrão. Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira. E aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão."

Sonia Abrão tem uma pequena geladeira no programa que apresenta, onde costuma 'colocar as personalidades' que agem de forma desagradável, ao menos sob o ponto de vista da apresentadora. Sonia, que comenta o reality show no A Tarde é Sua, da RedeTV!, com muita frequência, chegou a dizer em uma entrevista ao TV Fama que considerava Leifert um 'torcedor disfarçado de apresentador' mas elogiou o fato de o global não ser um 'robô' à frente do BBB.    

Diante do pedido de Leifert, Sonia respondeu de forma bem-humorada em sua conta no Twitter e garantiu que vai pensar se tira, ou não, o apresentador da geladeira. 

“Vou pensar no seu caso, Thiago! Prometo!”, debochou.


Deixe o seu comentário