O Planeta TV

Na final do BBB18, Tiago Leifert imita Nelson Rubens e faz pedido à Sônia Abrão

Reality da Globo faz homenagem aos canais “vizinhos”.

por Redação, em 20/04/2018

Foto: Reprodução/Globo

Ontem, 19/04, na final do BBB18, a produção do reality decidiu homenagear os canais “vizinhos” com um VT todo especial.

Tiago Leifert fez um vídeo engraçado imitando FaustãoJosé Luiz DatenaNelson Rubens e até João Kleber, numa vibe bem ‘Tá no Ar‘ do Marcelo Adnet. Todas as brincadeiras foram brincando com acontecimentos de dentro da casa, como a relação de Lucas e Jéssica que virou piada do ‘Teste de Fidelidade’. Ao final do quadro, o apresentador agradeceu não ter sido eliminado da Globo. E ainda fez um pedido para Sônia Abrão: "Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira, Sonia Abrão. Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira. E aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão."

Sonia Abrão tem uma pequena geladeira no programa que apresenta, onde costuma 'colocar as personalidades' que agem de forma desagradável, ao menos sob o ponto de vista da apresentadora. Sonia, que comenta o reality show no A Tarde é Sua, da RedeTV!, com muita frequência, chegou a dizer em uma entrevista ao TV Fama que considerava Leifert um 'torcedor disfarçado de apresentador' mas elogiou o fato de o global não ser um 'robô' à frente do BBB.    

Diante do pedido de Leifert, Sonia respondeu de forma bem-humorada em sua conta no Twitter e garantiu que vai pensar se tira, ou não, o apresentador da geladeira. 

“Vou pensar no seu caso, Thiago! Prometo!”, debochou.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Televisivo comentou:

O melhor último episódio de todas as temporadas BBB. Foi muito bom, e mesmo achando o Leifert muito chatinho, o quadro das imitações dele ficaram engraçados.

Mario comentou:

Ficou estranho demais, mas parabens pelo trabalho dele na apresentação.
com ele o programa deixou o público e os participantes mais proximos da emissora e do
apresentador. Ficou mais informal. Nota dez para ele.

Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Ficou forçado.

theo comentou:

adorei final merecido #gleicecampeã #lulalivre bafô

Rosana comentou:

Agora a Sônia vai se sentir com mais poder pra crítica lo ainda mais foi lembrada na maior emissora do PAÍS no programa que ela ama criticar, e com uma audiência impecável tudo que ela queria era ser lembrada.

Rose Maria Lopes comentou:

Muito simpática a referência a apresentadores e programas de outras emissoras, já é tempo da poderosa Globo descer do salto, ser mais generosa. Tiago mais informal e gente como a gente, bem melhor que o cansativo, vaidoso Bial. Agora, entrevistando está numa posição superior ao entrevistado. Ao contrário do querido Jô, que ficava bem próximo, segurava a mão, beijava. Rose

Veja também

Publicidade