O Planeta TV

Myrian Rios fala sobre cirurgia e Carolina Ferraz no "Domingo Espetacular"

João Bosco & Vinícius canta pela primeira vez na TV música com frases do pai de Zezé di Camargo.

por Redação, em 28/08/2021
Publicidade

Foto: Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular desta semana, 29/08, traz entrevistas exclusivas com Myrian Rios e a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius, além de uma participação especial da apresentadora Carolina Ferraz no quadro Mitos e Verdades, com uma receita especial preparada na cozinha de sua própria casa.

Cinco dias após realizar uma cirurgia na cabeça para retirar implantes dos aparelhos auditivos colocados há 11 anos, Myrian Rios falou com a repórter Fabiana Oliveira para falar do procedimento. A atriz explica que sofreu uma perda gradativa da audição de causas genéticas, um tema que a reportagem explica com a participação de especialistas.

Myrian também fala da doença e da recuperação depois da cirurgia. “Outros tipos de perda de audição tem como operar, e passa, e tudo bem. Esse não tem o que fazer, é aparelho até morrer”, diz ela sobre seu problema.  E conta o único medo que teve ao encarar a cirurgia: “Um dia todo mundo vai morrer, seja de infarto, cirurgia, covid, atropelamento. Nós estamos aqui de passagem, para morrer. A minha preocupação era não deixar meus filhos órfãos agora”.

O Mitos e Verdades, comandado por Arnaldo Durán, tem como tema desta semana um ingrediente bastante comum na mesa do brasileiro, a carne moída. Apaixonada por culinária , a apresentadora Carolina Ferraz faz uma participação especial no quadro. Com uma carreira que inclui programas e livros sobre o assunto, além de cursos no currículo, pela primeira vez ela abre a sua própria cozinha para o Domingo Espetacular para ensinar ao público uma receita especial com esse ingrediente. Uma receita simples e deliciosa!

O repórter Michael Keller encontra uma dupla que é considerada uma das precursoras  do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius, que fala dessa fama. "Não fomos nós que nos denominamos. Quem nos denominou pais do sertanejo universitário, os precursores, foi a mídia e o próprio público. Não fomos nós que saímos falando", faz questão de esclarecer João Bosco.

Na entrevista, ele relembram a carreira, os primeiros sucessos e o hit “Chora Menino” que inspirou outros cantores a embarcarem no sertanejo.

A dupla está com um novo álbum e uma das músicas foi escrita por uma sobrinha de Zezé di Camargo, Dayane, com frases marcantes do avô, Francisco, que faleceu este ano. "Dias depois do seu Francisco descansar ao lado de Deus, ela me mandou essa música pra mim e pro João”, revela Vinícius. A dupla canta a música, em primeira mão e com exclusividade, no Domingo Espetacular.

E uma reportagem mostra que nem os famosos estão livres de sofrer um golpe.  Juliana Paes, Murilo Rosa, Luís Fabiano: todos eles foram vítimas de uma armadilha milionária, um esquema que promete muito dinheiro em pouco tempo.

E ainda: mistério na morte de uma brasileira, em Buenos Aires. O corpo de Luana Melo foi encontrado em casa e a política tratou o caso como

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Mario comentou:

* Inesquecível a sua Gabi de Tititi (85). Vale a pena ver quem não viu, na internet, Pedro e Gabi. Tinha química com seu par, o casal era o máximo. A trilha sonora linda. Pena que o Viva ainda não reprisou, bem melhor que o remake, especialmente a parte do casal.


Publicidade

Veja também

Publicidade