A última participação de Murilo Benício em novelas foi como o vilão Tenório de "Pantanal".
Após anos sem fazer novelas para o horário das 19h, Murilo Benício foi convidado para defender um dos principais personagens da substituta de "Vai na Fé".
O ator foi convidado por Leonardo Nogueira para viver o protagonista de Fuzuê, novela que marca a estreia de Gustavo Reiz como autor na TV Globo.
A última vez que o ator tinha feito um folhetim no período foi em 2014, na novela “Geração Brasil“, que teve um fracasso de audiência. Na trama, o ator interpretava o mocinho, Jonas Marra e tinha tudo para ganhar o coração do público, mas não foi o que aconteceu.
O convite para fazer “Fuzuê” está sendo visto como um chamariz para a trama, visto que, apesar de afastado há quase dez anos, ele tem experiencia no horário como “Vira Lata“, “Pé na Jaca” e “Ti Ti Ti“.
A trama de “Fuzuê” vai rodar em torno da loja de departamento que leva o nome da novela. No terreno do comércio terá um tesouro escondido há 300 anos, mas que é desconhecido do mocinho, Nero Braga e Silva, que possivelmente será feito por Benício.