O Planeta TV

Murilo Benício retorna à telinha como protagonista em Nada Será Como Antes

O ator está longe da telinha há um ano, desde Geração Brasil.

por Redação, em 08/09/2016

Foto: Divulgação/Globo

Longe da telinha desde Geração Brasil, Murilo Benício comemora um retorno em grande estilo: como protagonista de Nada Será Como Antes, série que estreia no dia 27/9. "Fiquei um ano fora e ouvia muito o público pedindo para eu voltar, queriam ver o meu trabalho de novo. Isso é muito gostoso, muito gratificante", conta Murilo, que, de quebra, ainda fará par romântico com sua namorada, Débora Falabella. "Eu disse que só voltaria se fosse com ela", brinca.

Na trama ambientada nos anos 50, o ator vive Saulo Ribeiro, um vendedor de aparelhos de rádio que consegue inaugurar a primeira emissora de televisão do país. "Os jovens de hoje não devem imaginar o trabalho que esses profissionais, homens como Saulo, tiveram. E essa série não deixa também de ser uma homenagem a todos eles, que souberam combinar romance, comédia e todos os elementos que transformaram a televisão no que é hoje", reflete Murilo.

"A gente queria contar um pouco a história dos pioneiros da televisão, os caras que começaram de uma maneira artesanal, e que hoje construíram esse império. Naquela época, ninguém acreditava que a TV podia fazer frente ao rádio. O Saulo é esse visionário", completa o autor Jorge Furtado.

Nada Será como Antes é uma série de Guel Arraes e Jorge Furtado, com redação de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão, e direção artística de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário