O Planeta TV

Murilo Benício e Flávia Alessandra serão casal em "Salve-se Quem Puder"

A novela das sete, de Daniel Ortiz, será lançada em janeiro de 2020.

por Redação, em 16/05/2019

Murilo Benício. Foto: TV Globo/Divulgação

A direção da TV Globo acertou com mais um ator para o elenco de "Salve-se Quem Puder". Afastado da dramaturgia desde "Geração Brasil" (2014), Murilo Benício gravará a novela das sete que tem estreia prevista para janeiro de 2020. Na trama, escrita por Daniel Ortiz, ele fará par romântico com Flávia Alessandra. Eles repetirão a parceria de "Pé na Jaca" (2007).

Além de Murilo e Flávia, Thiago Fragoso, Juliana Paiva, Grace Gianoukas e João Baldasserini também estão reservados para a obra que sucederá “Bom Sucesso” na faixa das sete.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

anonimo comentou:

Mais um que deixa o elenco Amor de Mãe. Isso já está virando uma total falta de respeito com a Manuela Dias. E tudo para favorecer o queridinho do Esclerosado de Abreu.


Marcos respondeu:

será mesmo que a sinopse dessa manu é boa? Sei lá, talvez só a introdução. O Silvio de Abreu quando sente que não rende, ele joga no lixo sem dó e piedade kkkkkkkkk


Paulo comentou:

O Silvio de Abreu tá indo longe demais nessa proteção ao daniel ortiz. tirar atores que já estavam escalados, pra uma produção. E colocar em outra assim, de uma hora pra outra.

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

É, parece que a novela da Manoela Dias subiu no telhado de novo. Murilo era nome certo no elenco. Inclusive, ele confirmou, no Conversa com Bial, que faria a novela. Taís Araújo vai para o Superstar, Murilo, Flávia Alessandra e Juliana Paiva e Thiago Fragosso para a novela das sete. É uma pena.

Mario comentou:

Eles fizerm par tambem em Meu bem querer. Gostei da parceria
entre os dois em pe na jaca e meu bem querer. Eles nunca ficaram juntos no fim de uma novela,
assim como a Gloria Pires e o Cassio Gabus, que nunca terminaram juntos.

Cléber comentou:

Murilo não ia fazer Amor de Mãe da Manuela Dias.


Kleber respondeu:

talvez ele não quis gravar com a ex mulher e pediu pra ser remanejado. Vai saber kakaka


SINOPSES DA PLAGINHA comentou:

Infelizmente, a novela "Amor de Mãe" foi cancelada. Três blocos de capítulos foram aprovados, porém, no quarto, foi diagnosticada uma perda de fôlego da trama. Os atores já estão sendo remanejados. Essa decisão já havia sido tomada antes do comunicado da promoção da autora Alessandra Poggi. O mais provável é que Lícia Manzo estreará no horário nobre em 2020, na sequência de "A Dona do Pedaço". "Em Seu Lugar" é o título provisório do folhetim, cujo direção artística ficará a cargo de Maurício Farias e terá como protagonistas Marjore Estiano e Cauã Reymond, que foi liberado da série "Ilha de Ferro", cancelada na segunda temporada. Adriana Esteves e Andréa Beltrão também estão cotadas para o elenco. Após "Em Seu Lugar", se aprovada, estreará a trama de Alessandra Poggi.

Ryver comentou:

Poxa á novela da Manuela tinha um elenco estelar e a Globo tá destruindo. Sacanagem da grossa com os atores e principalmente com.a autora.

Mario comentou:

Daniel Ortiz quem lucrou, está pegando vários nomes top, que estariam no horário
nobre. Sua novela tem tudo para ser sucesso, num horário das 7 que vem bem há algum
tempo, apardinhado pelo silvio de abreu e podendo formar o elenco que desejar. Que nomes poderia
pedir a Globo, que tal Regina Duarte, Helena Ranaldi, Malu Mader, Giulia Gam, Gabriela Duarte,
Patricia frança, Andrea Beltrão, etc.

Fred comentou:

Otaviano que se cuide, murilo solteiro adora um par romântico


Mario respondeu:

Verdade. Pensei a mesma coisa.


Ryver comentou:

Poxa kd Malu Mader, Patrícia França, Giulia Gam, Gabriela Duarte, Carla Marins, Glória Menezes, Carolina Ferraz, Carla Dias, Priscila Fantin, Lavínia Vlasack, Luana Piovani, Regina Duarte, Maiara Magri, Renata Dominguez, Carla Regina, Suzi Rêgo, Bianca Rinaldi, Helena Ranaldi, Lúcia Verissimo, Luciana Braga, Tereza Saiblitz, juliaJuliana Silveira e Regina Casé.


Mario respondeu:

Todas as citadas. Só acho que a Bianca volta pra Record e tambem voltam pra lá a Luciana Braga e a Miriam Freeland


Veja também

Publicidade