O Planeta TV

Murilo Benício e Débora Falabella são os convidados do Altas Horas

Wanessa Camargo e banda NX Zero também são atrações.

por Redação, em 09/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

Seja por amor ou por amizade, as boas relações se sustentam sobre bases bem sólidas. Uma delas é a admiração. No Altas Horas deste sábado, dia 10, os convidados mostram que o sentimento não falta entre eles. Juntos desde ‘Avenida Brasil’, Murilo Benício e Débora Falabella têm, um no outro, a cumplicidade como casal e como colegas de trabalho. “A gente teve um certo medo de fazer ‘Nada Será Como Antes’, mas acabou sendo um grande prazer, porque foi uma delícia estudar os textos e descobrir os personagens juntos”, comenta Débora. “Nós somos muito diferentes, mas também muito parecidos. E ela contribui demais para as coisas que eu faço. O que mais gosto é de fazê-la rir”, derrete-se o ator, ouvindo um “ahhhhh” da plateia.

Em um dos palcos suspensos, Wanessa Camargo revela, por exemplo, que admira pessoas como Murilo Benício e Rodrigo Sant’Anna, também convidado da atração. “Eu acho incrível quem sabe fazer rir. Meu sonho era ter graça”, admite a cantora. Murilo, por sua vez, fica interessado em saber mais de Tiago Iorc, que faz uma participação no programa, e de seu processo criativo. “Sou movido pela melodia, tem algo que não sei explicar, porque quando escuto algumas melodias, elas me levam para sensações e sentimentos que eu nunca nem experimentei antes. E aí as coisas vêm. Mas é importante ter a disciplina de sentar e escrever sempre, pra ter um canal criativo”, explica o moço.

Foto: Divulgação/Globo

Essa admiração toda também é recíproca entre Serginho Groisman e a banda NX Zero, que chega no segundo bloco do programa para ouvir a plateia cantar em coro suas músicas. Wanessa, aliás, também reforça o time de tietes do grupo. “A gente cresceu aqui no ‘Altas Horas’ e é um lugar onde a gente se sente bem”, reforça Di Ferrero. 

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.


Deixe o seu comentário