O Planeta TV

Murilo Benício comemora parceria com Humberto Carrão

"Relação de amizade de muito tempo", diz o ator sobre trabalho em "Amor de Mãe".

por Redação, em 16/02/2020

Foto: Divulgação/TV Globo

Amor de Mãe tem revelado muitas surpresas para o público, dentre elas a relação cheia de afeto entre Raul (Murilo Benício) e Sandro (Humberto Carrão), que se descobriram pai e filho recentemente na trama.

Em conversa ao Gshow, portal de Entretenimento da Globo, Murilo Benício reflete sobre o papel da novela das 9 e conta como começou sua parceria com o ator Humberto Carrão.

"É uma relação de muita amizade, de muito tempo. O Carrão começou a carreira praticamente comigo, quando a gente fez Ti-ti-ti. A gente formou um trio de uma amizade muito fechada, eu, ele e o Rodrigo Lopez”, recorda.

O ator comemora contracenar com o amigo mais uma vez – eles já fizeram juntos Ti-ti-ti e Geração Brasil – mas não sabe dizer se é por causa da amizade que as cenas passam tanta verdade para o público.

"Não sei se transborda para o personagem, mas é claro que naturalmente essa química aparece. Quando a gente gosta muito da pessoa, aparece. Na realidade, a gente está ali para ajudar o outro a dar o seu melhor”, diz o ator.

Atores em cena de Amor de Mãe. Foto: Divulgação/TV Globo

Por falar em dar o seu melhor, Murilo revela que o personagem o ajuda um pouco nessa questão. Desde que leu a sinopse, ele sempre disse que queria interpretá-lo por ser algo próximo à sua personalidade.

“Eu sou um ator que geralmente gosto de compor bastante. O Raul é tão perto de mim que eu queria fazer com menos composição possível. Eu dou algo a ele além do que eu sou, quase como uma manifestação do que eu queria ser”, explica.

Quer saber mais sobre Amor de Mãe? Saiba tudo sobre os resumos da semana, as cenas com mais destaque e os bastidores de gravação.

Com informações da Comunicação Globo e do portal Gshow.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Luiz comentou:

Nessa imagem eles estão em cena em geração Brasil. Mas realmente é muito legal ver os dois como pai e filho

Rodrigo comentou:

O copy & paste desse site realmente é forte hein.

juliano comentou:

Humberto carrao é o melhor ator da geração dele, e de longe, espero que a globo o mantenha nas proximas novelas, chega de caio castro.

Veja também

Publicidade