O Planeta TV

Multishow estreia "TVZ Temporada Ferrugem" nesta quinta-feira

Atração ainda contará com o influenciador Gominho trazendo notícias do mundo pop em entradas ao vivo.

por Redação, em 09/03/2021

Foto: Divulgação Multishow

A partir desta quinta-feira, dia 11 de março, o TVZ começa uma nova temporada no Multishow, desta vez sob o comando do cantor e compositor Ferrugem, um dos maiores nomes do pagode no país. Na atração, o apresentador vai receber convidados para participações especiais ao vivo, comentar a seleção de clipes exibidos e interagir com os fãs. O TVZ Temporada Ferrugem vai mostrar, ainda, toda a versatilidade do apresentador, que vai cantar sucessos de diferentes estilos musicais, além de estar sempre com um músico no estúdio para agitar a noite do público. Nomes como Xande de Pilares, Tierry, Lauana Prado, Xand Avião, Diego & Victor Hugo e Tarcísio do Acordeon já são presenças confirmadas na atração. O programa irá ao ar de segunda a sexta, às 18h30, sendo ao vivo às segundas e quintas-feiras.

"As expectativas para esse TVZ são as melhores possíveis. Acredito que tenho uma missão de entreter e divertir a galera e que eu seja bom nisso (risos). Vou fazer de tudo para que haja um diferencial e para que não seja a mesma coisa sempre. Pretendo dar oportunidade para novos artistas... tem muita gente boa que ainda pode passar pelo programa, eu quero dar essa abertura. Já fizeram isso comigo uma vez e me sinto nessa missão. Os artistas de alta qualidade que ainda não têm tanta notoriedade vão poder contar comigo", conta Ferrugem.



O influenciador digital Gominho também estará no programa de clipes e atuará como repórter na TV e no digital, trazendo as novidades do mundo pop ao vivo, além de conteúdos multiplataforma e interações com o público: "O Multishow percebeu meu astral e acreditou no meu talento antes mesmo de mim. Todos os convites feitos a mim reforçam sempre essa parceria linda. A galera pode esperar boas notícias sobre o mundo da música, daquele jeito leve que gosto de levar a vida. Sem falar de Ferrugem que é um amigo querido que me transmite toda segurança e alegria!".

O TVZ Temporada Ferrugem contará com conteúdos especiais nas redes sociais do Multishow. O programa de estreia será exibido também no Twitter, Facebook e no canal Música Multishow, no YouTube. E no mesmo dia, Gominho fará uma live, a partir das 14h, com Ferrugem no Instagram em um aquecimento especial para a nova temporada. O público também poderá conferir trechos com os melhores momentos de cada episódio no Instagram, Facebook, Twitter e no YouTube Música Multishow.


Deixe o seu comentário