O Planeta TV

"Muito feliz!", diz Marquezine sobre parceria com Marina Ruy Barbosa

Dupla vai estrelar a próxima novela das sete.

por Redação, em 22/08/2017

Foto: Reprodução/Instagram

Conforme já informou OPTV, Marina Ruy Barbosa fez questão de encerrar a polêmica em torno de uma possível rivalidade com Bruna Marquezine e se mostrou animada com a primeira parceria com a colega de profissão em Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo.

Semanas depois, Bruna retribuiu a gentileza. "Fiquei muito feliz quando soube, comecei super cedo, ela também, a gente sempre se encontrou, mas nunca trabalhamos juntas. Acho que será um trabalho incrível", disse a atriz.

Em entrevista ao UOL, Bruna ainda revelou que não faz nenhuma preparação especial para sua primeira antagonista: "Só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa".

Deus Salve o Rei tem estreia prevista para janeiro. Na trama, Catarina e Amália (Marina) vão disputar o personagem de Renato Góes.





Comentários (2) Postar Comentário

BE comentou:

Uma não suporta a outra gente tudo falsidade a Globo não quer barraco é igual caso de Cássia Kiss e Suzana Vieira elas não se suportam mas na frente das câmeras fingem que se adoram. Tem pouca gente que gosta de Bruna Marquezine na Globo, menina geniosa cheia de vontades e ainda chega não cumprimenta ninguém fica só mexendo no celular pra não dar papo, já Marina é mais sociável, não querem confusão e nem o nome delas nos tablóides por isso mandam fingir.

Mario comentou:

Pelo menos estão na mesma novela, temos outras novelas e outros horários para ver.


BE respondeu:

A Marina faz qualquer papel ela não recusa, a Bruna recusou três novelas, recusou a Cibele de A Força do Querer, a protagonista de Tempo de Amar a próxima novela das 6 e a protagonista de O Outro Lado do Paraíso, ela foi convidada pelos próprios autores Aucydes Nogueira e Walcyr Carrasco são poucos atores que podem se dar ao luxo de ficar escolhendo os trabalhos e mesmo assim as férias são de 1 ano e meio aproximadamente, a Bruna está com filme queimado por ter recusado vários convites ela foi convencida a aceitar e ainda exigiu fazer a vilã, aceitou pq a sua amiga Tatá Weneck está na novela e porque deram o papel de vilã como ela queria. Espero essa novela estreiar pra tu ver o estrondo nas redes sociais hehe


Veja também