
Conforme já informou OPTV, Marina Ruy Barbosa fez questão de encerrar a polêmica em torno de uma possível rivalidade com Bruna Marquezine e se mostrou animada com a primeira parceria com a colega de profissão em Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo.
Semanas depois, Bruna retribuiu a gentileza. "Fiquei muito feliz quando soube, comecei super cedo, ela também, a gente sempre se encontrou, mas nunca trabalhamos juntas. Acho que será um trabalho incrível", disse a atriz.
Em entrevista ao UOL, Bruna ainda revelou que não faz nenhuma preparação especial para sua primeira antagonista: "Só mergulhar de cabeça. Catarina é uma vilã bem interessante, leve, engraçada, mas é uma mulher muito ambiciosa".
Deus Salve o Rei tem estreia prevista para janeiro. Na trama, Catarina e Amália (Marina) vão disputar o personagem de Renato Góes.
Comentários (2) Postar Comentário
Uma não suporta a outra gente tudo falsidade a Globo não quer barraco é igual caso de Cássia Kiss e Suzana Vieira elas não se suportam mas na frente das câmeras fingem que se adoram. Tem pouca gente que gosta de Bruna Marquezine na Globo, menina geniosa cheia de vontades e ainda chega não cumprimenta ninguém fica só mexendo no celular pra não dar papo, já Marina é mais sociável, não querem confusão e nem o nome delas nos tablóides por isso mandam fingir.
Pelo menos estão na mesma novela, temos outras novelas e outros horários para ver.