
As alterações promovidas em O Outro Lado do Paraíso estão sobrecarregando equipe e elenco.
De acordo com Flávio Ricco (UOL), o horário de trabalho foi dobrado para que seja possível realizar as mudanças e abrir uma frente confortável de capítulos.
No último dia 16, em e-mail enviado aos profissionais envolvidos em O Outro Lado do Paraíso, o diretor artístico Mauro Mendonça Filho anunciou que "30% dos ajustes estão sendo feitos em cima do material já gravado, 30% no material a ser roteirizado e 40% nos capítulos que ainda estão por vir" e pediu "a compreensão de todos".
Comentários (6) Postar Comentário
É o preço! Faz parte de qualquer ofício, nem tudo é bônus. Walcyr Carrasco cometeu uma burrice primária em estender por 40 capítulos um prelúdio que não disse nada!
Lembro que o público criticou a Globo por se estender na 1ª fase de A Lei do Amor, que durou uma semana. Aí vem o Carrasco e faz sua novela com a 1ª fase durando mais de um mês. Não dá pra entender, sério!! Sou FÃ da Globo, mas eu vejo com bons olhos que a Record ou outra emissora lancem produtos fortes tb, para que a Globo não fique acomodada e coloque qualquer coisa no ar.
Efeitos da reforma trabalhista. Kkkkk
Glória manda beijos com sua obra prima tendo sua primeira fase apenas no primeiro capítulo, e no mesmo ela já apresentou todos os personagens da fase atual.
Glória Perez deu uma lição de dramaturgia com "A Força do Querer", essa novela vai ser sempre lembrada pela sua qualidade, foram poucos deslizes. Para substituí-la, precisava de alguém com mais estofo.
Em quase todas novelas, a primeira fase deixa a desejar e querem que acabe logo.
A exceçãofoi Império, que a primeira fase foi muito boa, mas durou 2 capitulos apenas.