O Planeta TV

MTV lança primeiro teaser da nova temporada de De Férias com o Ex Brasil

Bem-vindos ao exótico mundo de Jericoacoara.

por Redação, em 03/04/2020

Foto: Divulgação/MTV

MTV acaba de estrear a campanha da nova temporada de De Férias Com o Ex Brasil. O vídeo faz referência ao pacote de viagem perfeito para o exótico paraíso de Jericoacoara (CE) - o lugar perfeito para esquecer da rotina, expandir horizontes e escapar de todos os problemas. Ou quase todos.

De ex ninguém escapa. O que parece ser as férias perfeitas pode se transformar em muita pegação confusão em pouco tempo. Com muito humor, esse inédito vídeo traz os dez participantes iniciais desta nova temporada, primeiramente, aproveitando e relaxando no paraíso. Já num segundo momento, todos se dão conta daquilo que está por vir e aparecem correndo na praia, tentando fugir do momento mais temido do programa: o reencontro com o ex.

Concebida pela equipe criativa da ViacomCBS, toda essa campanha foi filmada, dias antes do início das gravações da temporada e, antes mesmo, dos participantes se conhecerem. Já confinados em Jericoacoara, cada um deles teve seu momento diante das câmeras para que, enfim, esse vídeo de 45 segundos pudesse ser editado e se tornasse essa inédita campanha de apresentação da nova temporada.

Os episódios inéditos de De Férias Com o Ex Brasil estreiam no primeiro semestre deste ano.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e Via Marte.

Para assistir ao vídeo completo, clique AQUI

O ELENCO

Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex, faz parte do novo casting. Ele, que foi destaque por sua personalidade despojada, engraçada e sem papas na língua, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich integram o elenco desta edição.

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado?

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ - produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ - além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.


Deixe o seu comentário