O Planeta TV

MTV anuncia produção do programa D.R. com o Ex

Novo spin-off do de férias com o ex Brasil vai reunir um time de peso.

por Redação, em 29/07/2020

MTV acaba de anunciar a produção do programa D.R. COM O EX. O novo spin-off do De Férias Com o Ex Brasil tem formato inédito e vai reunir um time de peso formado por cinco ilustres ex-participantes para comentar as reações dos seus colegas da sexta temporada, ao mesmo tempo que todos relembram juntos os momentos épicos desta atual edição. Com dez episódios, o programa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020 .

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social e sob o comando do Tablet do Terror, o programa trará alguns participantes da sexta temporada para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos caberá usar toda sua experiência no reality para comentar e aconselhar os (ainda) novatos nessa brincadeira.

O formato inédito, D.R. Com O Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e (claro!) muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar.

***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.


Deixe o seu comentário