O Planeta TV

Morte, perdão e participação especial marcam última semana de "Fina Estampa"

 Crô (Marcelo Serrado) ficará rico e contratará logo quem para ser seu motorista?.

por Redação, em 14/09/2020

Crô (Marcelo Serrado). Foto: TV Globo

Após quase seis meses, Fina Estampa inicia sua contagem regressiva para a exibição do último capítulo da edição especial. E a gente está igual o Crô na imagem acima: sofrido. Mas a última semana da novela escrita por Aguinaldo Silva promete fortes emoções.

Tem todos os clichês que a gente ama: casamento, pedido de perdão, volta por cima, mortes, desfechos inesperados e, claro, aquele embate eletrizante entre a vilã e a mocinha. 

Casamento e perdão

Após uma longa e árdua espera, chega o dia do casamento de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil). Os apaixonados finalmente selam a união em uma linda cerimônia. A noiva entra na igreja acompanhada da mãe, Vilma (Arlete Salles), e da filha, Carolina (Bianca Salgueiro).

Quando a cerimônia começa, o padre é interrompido pela chegada inesperada de Zuleika (Juliana Knust). Ao invés de outro barraco, a jovem pede perdão aos antigos colegas de trabalho por todos os problemas que causou.

Duelos, sequestro e incêndio

Foto: TV Globo/Reprodução

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai sequestrar Griselda (Lilia Cabral) e colocar fogo no cativeiro para matar a rival queimada. Antenor (Caio Castro) chega ao local e é surpreendido pela sogra com uma arma na mão.

Só que a vilã não contava com a chegada de Patrícia (Adriana Birolli). A jovem se joga na frente do namorado para tentar desarmar a mãe. As duas travam uma luta até que a estudante consegue pegar o revólver e aponta para Tereza. Será que Patrícia vai ter coragem de apertar o gatilho?

'Profecia' e mortes

Após roubar o cofre de Tereza Cristina, Íris (Eva Wilma) investe parte do dinheiro em um caminhão para cair na estrada com Alice (Thais de Campos). Sem destino previsto, a dupla para no meio do caminho para escolher o local onde farão a primeira parada. E o local escolhido pela golpista é Greenville, cidade de Maria Altiva Mendonça de Albuquerque na novela A Indomada.

Na última cena de Eva Wilma como Altiva, a personagem promete que um dia voltará à fictícia cidade após ser destruída por sua rival: a sobrinha Helena (Adriana Esteves). Já em sua despedida de Fina Estampa, Íris quebra a quarta parede, olha para a câmera e dá uma piscada, cumprindo a "profecia": "Eu não disse que voltava".

Já Crô (Marcelo Serrado) ficará rico e contratará logo quem para ser seu motorista? Baltazar (Alexandre Nero)! Mas não pense que a implicância entre os dois acabou. Baltazar e Crô continuam vivendo como cão e gato.

O último capítulo de "Fina Estampa" vai ao ar nesta sexta-feira, 18/09. E na segunda, dia 21, a Globo inicia a reapresentação de "A Força do Querer".


Deixe o seu comentário