O Planeta TV

Morre aos 76 anos, vítima do Mal de Alzheimer, a autora Maria Carmem Barbosa

Ela foi braço direito de Miguel Falabella em algumas produções.

por Redação, em 22/09/2023

Foto: Reprodução/Instagram

Miguel Falabella informou em sua redes sociais a morte de Maria Carmem Barbosa, com quem dividiu a autoria de algumas novelas. Ela, que tinha 76 anos, foi vítima do Mal de Alzheimer.

“A vida é sempre surpreendente. Acabei de postar uma homenagem pelo aniversário de Zezé e recebo a notícia da passagem de Maria Carmem Barbosa, minha parceira e amiga por anos incontáveis. Escrevemos juntos novelas, peças e roteiros, viajamos juntos, sonhamos e idealizamos projetos, foi uma amizade daquelas que ficam gravadas nas estrelas. Eu poderia passar alguns dias contando histórias sobre nós dois e, na verdade, deixei de conta-las porque Maria Carmem já tinha nos deixado há alguns anos, quando resolveu que dava o viver já por vivido e saiu do ar, com muita rapidez, desligando-se do mundo. Agora, veio a morte física. E o dia fervilha de lembranças! Amiga querida, parceira de tantas aventuras, descanse! Você merece!”, escreveu Falabella no Instagram. 

Em parceria com Falabella, Maria Carmem escreveu as novelas “Salsa e Merengue” e “A Lua me Disse”, e também colaborou na série "Toma Lá Dá Cá". Ela ainda foi colaboradora de "Olho por Olho" e "Lua Cheia de Amor".


Deixe o seu comentário