O Planeta TV

Monique é a décima eliminada do Big Brother Brasil 12

por jeferson, em 19/03/2012


Ela chegou em cima da hora, de surpresa e no susto; se envolveu num suposto estupro, a ponto de ter que prestar depoimento à polícia; deu beijo na boca no ex-affair da melhor amiga; chorou muito por causa da baixa autoestima... Enfim, não faltou história para Monique viver o "Big Brother Brasil 12". Mas, na noite deste domingo, a gaúcha deu adeus ao programa e, eliminada com 52% dos quase 24 milhões de votos, deu fim definitivamente ao grupo Selva, do qual fazia parte desde o início do jogo.

Durante o programa, Monique protagonizou cenas engraçadas. Algumas vezes, ao receber o figurino das festas, a estudante chorou por se sentir gorda. Em uma das festas, ao receber uma saia cumprida, Monique disse que achavam que ela era a figurante do programa.

PLANETA REALITY: ESPANHOLA CHEGA E ENCANTA FAEL

Outro momento divertido foi quando Monique recebeu aval de Renata para ficar com Jonas e, assim, liberar a amiga, que já tinha ficado com o modelo, para investir em Ronaldo. A estudante, no entanto, perdeu a paciência com a amiga quando ela ficou novamente com Jonas sem avisá-la antes.


Deixe o seu comentário