O Planeta TV

Monica Iozzi vai reviver personagem inesquecível de Claudia Raia

Atualmente no Vídeo Show, ela volta às novelas em 2016.

por Sergio Gustavo, em 02/07/2015

Foto: Divulgação/Globo

Atualmente fazendo sucesso na bancada do Vídeo Show, Monica Iozzi já estava nos planos da Globo para uma de suas próximas novelas, conforme informou OPTV. E o retorno de Iozzi será especial, já que caberá à ela a inesquecível Tancinha, vivida por Claudia Raia na versão original de Sassaricando (1987) e que vai ganhar um remake em 2016, segundo o jornal O Globo.

Daniel Ortiz prepara essa novela que vai mesclar a original de Sílvio de Abreu com outras histórias antigas.

A estreia de Monica em novelas foi em Alto Astral, que também foi a estreia de Ortiz como autor-solo.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

BE comentou:

Com isso adeus Sassaricando no canal VIVA estava cotada para ir ao ar ano que vem substituindo Fera Ferida em fevereiro de 2016. Muito obrigado Rede Globo assim nunca teremos a chance de rever grandes novelas produzidas nos anos 80 :(

Diego comentou:

concordo com o BE ai no coments de cima,fala serio,detesto remake,nem sempre saem bons como as originais,ia ser legal ver sassaricando ano q vem no viva,ver os grandes astros q tem nela,eva wilma,paulo autran,irene ravache e a diva tonia carrero,a globo destruiu esse sonho do publico q vê o viva,sacanagem brutal!!!esse remake vai ser uma ***** pode anotar!!!


BE respondeu:

Achei uma sacanagem também pq Sassaricando disputou vaga com Cambalacho para entrar a meia noite no lugar de O Dono do Mundo, o canal perdeu 68% da audiencia com O dono do Mundo e Tropicaliente e com certeza não recuperarão com Fera Ferida kkkkkkk a novela só entrou mesmo por falta de opção senão fosse ela seria a Indomada, o dono do Mundo dava mais audiencia a tarde do que á meia noite kkkkkkkk isso saiu em uma famosa revista de televisão e disse que os telespectadores estavam insatisfeitos kkkkkkkkkk acho bem feito kkkkkk assim o canal escuta o telespectador vai colocar novela chata que ninguém quer assistir dá nisso kkkkkkk ainda bem que sonicaliente acabou não aguentava mais, despedida de solteiro é bem melhor.


akp comentou:

Acho interessante a segunda versão, porém eu gostaria muito de ver a versão original no canal viva ou em dvd.

Felini comentou:

Ok, vão mesmo refazer "Sassaricando" (eu, particularmente, preferia uma novela mais antiga e que não fosse nem do Sílvio de Abreu nem do Cassiano Gabus Mendes) e já escolheram a Monica Iozzi para "reviver" a Tancinha, que foi vivida pela Cláudia Raia. Sinceramente? Péssima escolha. Mônica é bonita de rosto, mas não tem o "corpo de mulherão" como a Cláudia Raia tinha e tem até hoje.

Carol comentou:

Alguém sabe quem é o responsável pela escalação na globo? Por que essa pessoa só pode estar brincando, né?
Já não basta termos que aguentar essa chata no vídeo show e agora uma novela completa? Pelo amor de Deus.

beto comentou:

Concordo com a Caro,pois pra mim essa tal de Monica Iozzi não passa de uma pessoal sem talento,mal educada,sem graça,antipática, arrogante e acima de tudo,agi com uma tremenda falta de respeito ao telespectador...chama ela de atriz é uma afronta,aos verdadeiros artista brasileiro.Quanto ao elenco do possível remake dá sensacional novela Sassaricando,aqui vou deixa uma dica aos diretores responsável pela escalação do elenco da referida novela de alguns nomes:José Mayer/Aparício Varela,Maiter Pronça/Rebeca Rocha,Carolina Ferraz/Penélope Bacelar,Maria Eduarda Carvalho/Leonora Lammar,Kleber Toledo/Tadeu,Hanna Romanazzi/Camila,Bruno Gagliasso/Beto Bacelar,Rómulo Arantes Neto/Aramis,Angela Vieira/Aldozar,Cristina Pereira Teodora Abdala,Juliana Paes/Isabel.Que tal.

beto comentou:

Corrigindo:Maitê Pronça/Rebeca Rocha,Rómulo Arante Neto/Adônis/Felipe Andreoli/Miguel,Marcius Melher/Leonardo Raposo.

Leon comentou:

A Monica é muita talentosa e humor é super a praia dela ! Excelente escolha o/

BE comentou:

Pois é com isso Sassaricando que estava prevista para voltar em Fevereiro no VIVA já era, pq colocariam uma novela em fevereiro no VIVA sendo que o remake estreia em Maio na Globo? o VIVA só exibe novelas liberadas pela Globo, o Sílvio de Abreu fez a péssima Guerra dos Sexos pensei que depois ele tinha desistido dessa idéia, porque não criar ao invés de recriar? Poderiam fazer remakes de novelas que eles não tem mais nos arquivos, essa eles tem, façam de Estúpido Cúpido, Pecado Rasgado, a Patota novelas que eles não tem nos arquivos, sacanagem eles fazerem outro remake sendo que o do Guerra dos Sexos não deu certo, nem com Tony Ramos, Irene Ravache e Glória Pires no elenco.

Rogério Sarmento comentou:

Verdade, BE. Nem o Tony Ramos e Glória Pires salvaram a tragédia que foi o remake de guerra dos sexos.
Nossa única chance é o canal viva reprisar a original de 1983, com elenco fantástico, atuações clássicas. Tarcísio, Glória, Lucélia, Iara deram show!


BE respondeu:

Ainda não perdi as esperanças quem sabe alguém dia né, o canal VIVA tem que perder a audiencia pra aprender eles estão bem apreensivos colocando chamadas diárias de Despedida de Solteiro e Fera Ferida e já anunciando Cambalacho que estreia em Agosto ainda, pelo menos teremos duas novelas boas pra acompanhar: Cambalacho e Despedida de Solteiro pq Fera Ferida passa longe de ser boa, é um enrolação só, só a personagem da Cássia Kiss a Ilka Tibiriça que me prende, a novela ainda não mostrou a que veio é longa e vai acabar em fevereiro ainda, oremos. Depois de Fera Ferida tinha que vir uma dos anos 80 pq dos anos 90 vão voltar mesmo o povo querendo ou não, não só os sucessos como as razoáveis pq eles ainda não podem exibir novelas posteriores a 1999 está no contrato mas não sei quando acaba. A primeira versão de Guerra dos Sexos eles tem guardada ela foi exibida no GNT Portugal, devem ter na íntegra só não exibem pq fizeram aquele remake pavoroso, Tititi também tem, sonho com Vereda Tropical e Brega & chique as novelas das 7 dos anos 80 dizem que eram engraçadissímas, comédia pastelão, também sonho em ver Amor com amor se Paga que foi exibida ás 18h.



BE respondeu:

E digo mais saiu em uma famosa revista de televisão que o VIVA perdeu 68% da audiencia com o Dono do Mundo e Tropicaliente e programas mais antigos como o Viva o Gordo e Cassino do Chacrinha cresceram, o canal está cavando a própria cova acho bem feito, estou adorando tudo isso quem manda colocar novela chata que ninguém quer assistir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Veja também

Publicidade