O Planeta TV

Moacyr Franco comenta demissão do SBT: "Meu salário era tão insignificante!"

"Torço muito para que os meus R$ 40 mil salvem a economia da emissora".

por Redação, em 23/11/2017

<strong>Moacyr Franco. Foto: Reprodução/Youtube</strong>

Moacyr Franco resolveu comentar a sua demissão do SBT, que movimentou as redes sociais. O veterano usou seu canal no Youtube para falar sobre sua saída da emissora onde permaneceu por 20 anos.

Depois de agradecer a preocupação e a solidariedade do público, ele diz que foi dispensado "em nome da economia que a estação está fazendo em todos os setores" e emenda: "Estranhei um pouquinho, porque meu salário era tão insignificante". Na sequência, ele afirma que não tem o que reclamar do SBT e destaca as oportunidades que teve no canal.

Mais adiante, Moacyr revela que sua remuneração já havia passado por um significativo corte: “Eu tive o salário reduzido há uns cinco, seis anos. Fiquei só com 30%. Concordei porque a gente tem que jogar junto o jogo. Embora haja boatos de apresentadores ganhando milhões e milhões, mas isso é um problema deles e eu tenho que cuidar da minha vida e tentar melhorar o meu salário". Em outro trecho, o artista surpreende e revela o valor que recebia mensalmente do SBT: "Me considero um veterano com fôlego suficiente para continuar ainda trabalhando muito tempo. Eu brinquei, na hora que me disseram que eu tava fora, que eles me contrataram como chef - tô falando de cozinha - e estavam me usando como lenha. Eu tava muito longe de tudo que eu podia fazer na casa. E quanto ao salário, não tem nem como aceitar a brincadeira de que meu salário comprometia o salário dos colegas; eu ganhava 40 mil reais no SBT. Realmente é um salário de quem quer trabalhar de qualquer forma".

Moacyr disse, ainda, que não tem nada contra o SBT e volta "na hora que eles quiserem": "Torço muito para que os meus 40 mil reais salvem a economia da emissora".


Deixe o seu comentário