O Planeta TV

"Mixto Quente" é o nome do novo programa de Ivete Sangalo na TV Globo

O lançamento acontecerá no dia 24 de julho.

por Redação, em 14/06/2022

"Mixto Quente" é o nome do novo programa de Ivete Sangalo na TV Globo

O programa que Ivete Sangalo comandará nas tardes de domingo, a partir do dia 24 julho, foi batizado de "Mixto Quente".

O programa está sendo todo pensado em Ivete, mas quem está por dentro da criação já disse que está bastante parecido com o Planeta Xuxa, atração que Xuxa apresentou na Globo de 1997 a 2002. O projeto terá música, dança, entrevista e quadros com anônimos.

Com brincadeiras, humor, música, convidados especiais e muitas surpresas, a nova atração de domingo conversa com a versatilidade da artista e promete mostrar uma Ivete que todo mundo já conhece – e ama -, fazendo coisas que todo mundo sabe e outras tantas que ninguém nunca viu. "Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!", adianta o diretor de gênero Boninho.

O "Mixto Quente" vai ocupar o espaço do extinto Zig Zag Arena, que foi um fracasso em 2021 com Fernanda Gentil.

Em pleno desenvolvimento, as novidades e detalhes do programa serão divulgados em breve. A atração terá a  direção de gênero de Boninho e direção artística de Creso Eduardo Macedo.


Deixe o seu comentário