O Planeta TV

Milton Cunha, Karine Alves e Alex Escobar serão os apresentadores do Carnaval Globeleza 2023

Carnaval do Rio e de São Paulo terá mesmo trio de apresentadores na transmissão da Globo.

por Redação, em 27/12/2023

Milton Cunha e Karine Alves. Foto: Reprodução/GloboPlay

De acordo com a Folha de São Paulo, a Globo manterá o mesmo trio de apresentadores para a transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro em 2024. Milton Cunha, Karine Alves e Alex Escobar serão responsáveis por conduzir os quatro dias de desfiles.

Diferentemente do que ocorria anteriormente, a transmissão contava com apresentadores diferentes para cada cidade. No ano passado, Rodrigo Bocardi e Aline Midlej foram os responsáveis pelos desfiles de São Paulo, enquanto Maju Coutinho e Alex Escobar conduziram a transmissão no Rio de Janeiro.

No entanto, Bocardi recebeu críticas internas devido a suas gafes e comentários mal recebidos, o que influenciou na decisão de substituí-lo. Além disso, Aline estará retornando de licença-maternidade, e a Globo considera necessário que ela tenha uma carga de trabalho menos intensa.

Dessa forma, Karine Alves foi escolhida como a nova aposta da emissora para a transmissão, substituindo Maju Coutinho. Karine é apresentadora esportiva e tem uma grande paixão pelo samba.

Os desfiles do grupo especial de São Paulo estão programados para os dias 9 e 10 de fevereiro de 2024, enquanto no Rio de Janeiro, as escolas do grupo especial entrarão na Sapucaí nos dias 11 e 12 de fevereiro do mesmo ano.


Deixe o seu comentário