O Planeta TV

Miguel Falabella aceita o desafio para interpretar trambiqueiro em série do GloboPlay

"Pablo e Luisão" foi criada por Paulo Vieira.

por Redação, em 23/02/2024

Miguel Falabella. Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo informações do jornal O Globo, na coluna Play assinada pela jornalista Anna Luiza Santiago, Miguel Falabella está prestes a retornar à telinha da Globo com uma participação especial na série "Pablo e Luisão", criada por Paulo Vieira para o GloboPlay. Nessa produção, Falabella assumirá o papel de um trambiqueiro, marcando assim seu retorno como ator à emissora, após sua última atuação em um episódio de "Cine Holliúdy" em 2019.

A trama de "Pablo e Luisão" seguirá as aventuras do pai de Paulo Vieira, Luisão (interpretado por Aílton Graça), em parceria com o melhor amigo, Pablo (interpretado por Otavio Muller). Dira Paes desempenhará o papel da mãe do humorista, que, na história, será representado por um ator mirim.

Antes das gravações da série, Falabella será visto ao lado de Claudia Raia na estreia do novo "Sem Censura" da TV Brasil, programado para esta segunda-feira (26). Cissa Guimarães, ex-colega de Falabella no "Vídeo Show" por muitos anos, assumirá a apresentação do programa.

Miguel Falabella encerrou seu contrato de 39 anos com a Globo em 2020. Ao longo de sua extensa carreira na emissora, ele participou do júri de três temporadas do "Show dos Famosos" no "Domingão do Faustão" e esteve à frente de séries como "Pé na Cova" e "Toma Lá, Dá Cá". Como autor, deixou sua marca em novelas como "Salsa e Merengue", "A Lua me Disse", "Negócio da China" e "Aquele Beijo". Além disso, sua interpretação como Caco Antibes no icônico programa "Sai de Baixo" permanece como um destaque em sua trajetória televisiva.


Deixe o seu comentário