O Planeta TV

Miguel Coelho dá spoiler sobre seu personagem na superprodução Reis

Ator diz que Jônatas é um jovem nota dez e se mantém temente a Deus ao longo da trama.

por Redação, em 27/01/2022

Miguel Coelho dá spoiler sobre seu personagem na superprodução Reis

Na contagem regressiva para a estreia da superprodução Reis, que promete levar muita emoção para a tela da Record TV, o ator Miguel Coelho conversou com o site oficial durante o Luau da Força Jovem Universal e deu o primeiro grande spoiler sobre o seu novo personagem no último domingo (16).

“É a primeira vez que estamos divulgando que farei Jônatas em Reis e tem tudo a ver com esse evento, pois ele é um jovem nota dez, que mesmo com todas as dificuldades que passa com o próprio pai (o rei Saúl), se mantém temente a Deus. Além disso, o personagem tem muitas qualidades, é guerreiro e humilde. Ele tem muito a passar para esses jovens que estão aqui”, revela.

Para Miguel Coelho, é um privilégio dar vida ao seu segundo personagem bíblico: “Foi incrível interpretar Jacó [na novela Gênesis] e agora o desafio vai ser completamente diferente“, avisa o ator sobre Jônatas, que será um grande amigo de Davi na série.

Com a alegria de quem teve o trabalho reconhecido pelo público e pela crítica, Miguel também falou sobre o prêmio da revista Contigo na categoria melhor ator, que ganhou recentemente com o seu trabalho em Gênesis.

“Sinceramente, eu não esperava receber, só de ter sido indicado já foi incrível. Eu concorri com Chay Suede, Selton Mello, Zécarlos Machado e João Baldesserini, que são fantásticos! Esses prêmios são legais para rever a caminhada, mas também é importante não pensar que está tudo ganho. Eu fiquei ainda mais feliz que Gênesis levou o prêmio de melhor novela. Fizemos uma dobradinha boa”.

No palco do evento, a autora de Reis, Raphaela Castro, reforçou a importância do personagem vivido por Miguel: “Jônatas era o herdeiro do trono, mas percebeu que Deus havia escolhido Davi, então ele ficou ao lado do amigo, que era um homem de Deus. Ele não buscou a aprovação de ninguém e por isso foi tão bem-sucedido. Nós vamos conhecer a história de Jônatas em Reis”.

Fique ligado! A superprodução Reis estreia em breve na tela da Record TV.


Deixe o seu comentário