O Planeta TV

Michel Teló volta ao 'The Voice Kids' e comenta substituição: "Deu um ciuminho"

A semifinal do reality show infantil.

por Redação, em 10/07/2022

Michel Teló volta ao 'The Voice Kids' e comenta substituição: "Deu um ciuminho"

Prepare o coração! Olha quem está de volta à Semifinal do The Voice Kids, neste domingo, 10/7: nosso tão aguardado técnico Michel Teló! E tem mais emoção à vista. A fase é ao vivo, com votação do público, e serão escolhidos três talentos, um de cada time - Teló, Maiara e Maraisa e Brown - , para a grande Final!

Teló, que foi substituído por Toni Garrido, na fase Tira-Teima, é só alegria ao assumir novamente o seu time! Agora, formado pelos semifinalistas Mel Grebin, Rafa Lemos e Sávio e Gustavo.

Eu tô muito feliz! É muito especial, para mim, fazer o Kids, eu adoro participar. Acabei ficando dois programas longe, em uma fase muito especial que é o Tira-Teima, mas com o Time Teló muito bem assessorado e cuidado pelo meu parceiro — Michel Teló

"Muito obrigado, Toni Garrido. Trouxe essa energia boa que ele tem, um grande músico, um grande colega de trabalho, sou fã dele desde muito tempo", complementou Teló.

A saudade e a ausência, ele conta, tocaram no coração! Mas agora segue firme e forte na disputa pelo seu time, que é talento purinho!

Confesso que ver o Toni lá, no time Teló, sou muito grato a ele, mas dá um ciuminho. A gente veio cuidando das crianças, preparando o time... A gente faz tudo com tanto amor, mas fui muito bem representado pelo Toni e estou com saudade demais da conta dessa turminha
"A gente preparou um repertorio muito especial com canções que eu sei que vão fazer com que eles brilhem muito. É um time maduro, um time realmente muito competente e talentosíssimo", continuou Teló.

Falando em música boa, Toni Garrido também está de volta para uma participação pra lá de especial na Semifinal! 


Deixe o seu comentário