O Planeta TV

Michel Gomes voltará ao ar em série do Globoplay com personagem real

Depois de protagonizar “Nos tempos do Imperador” como Samuel, Michel Gomes foi escalado para um papel de destaque em “Betinho”, série do Globoplay.

por Micael Constantino, em 28/11/2022

Michel Gomes voltará ao ar em série do Globoplay com personagem real

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo, depois de protagonizar “Nos tempos do Imperador” como Samuel, Michel Gomes foi escalado para um papel de destaque em “Betinho”, série do Globoplay. Ele interpretará Atila Roque, um dos melhores amigos do sociólogo. Historiador e cientista político, ele desempenhou papel de liderança em diferentes organizações da sociedade civil no Brasil e no exterior.

Julio Andrade interpretará o protagonista e já perdeu sete quilos para o trabalho. Humberto Carrão será o cartunista Henfil, um dos irmãos de Betinho. Já Ravel Andrade interpretará o violonista Chico Mário, o caçula da família. Marieta Severo, Andréia Horta e Leandra Leal também participarão da produção.

As gravações começarão no dia 4 de dezembro. André Felipe Binder é o diretor do projeto, desenvolvido pela AfroReggae Audiovisual.


Deixe o seu comentário