O Planeta TV

Micael Borges fala sobre construção de personagem para O Tempo Não Para

Ator volta à TV Globo na próxima novela das sete.

por Redação, em 25/07/2018

Foto: Divulgação/João Miguel Júnior/Globo

Falta pouco para a gente passar a ter a companhia diária dos personagens de O Tempo Não Para, mas, até lá, podemos aquecer com os bastidores dessa trama que já deixou a gente apaixonado! Dá tempo também de se preparar para as aventuras de Laércio, o Lalá, personagem de Micael Borges, um personal trainer que vai movimentar a história.

"Acabei de gravar minha primeira cena do dia, minha primeira cena da novela, com a Christiane Torloni, foi incrível. Cena com o ritmo que a gente queria. Equipe incrível, lugar lindo, pôr do sol, recebendo essa energia. Não tinha dia melhor pra fazer essa cena", conta.

Na história, Lalá é filho de Eliseu (Milton Gonçalves) e irmão de Barão (Rui Ricardo Dias). Aproveitador, gosta de se relacionar com mulheres mais velhas, especialmente com boa condição financeira. E Micael, que fez a temporada 2009 de Malhação e está de volta às novelas da Globo, está ligado em todos os detalhes para a construção deste jovem aproveitador.

"A gente pensou em muitas coisas, o que ele escutava, ao que ele gostava de assistir, perfume. Estou contruindo essa base. Ao longo da novela, vamos descobrindo mais coisas", adianta Micael.

O Tempo Não Para é sua próxima novela das 7, escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, a pesquisadora de texto Yara Eleodora, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. Estreia dia 31/7.

Com informações da assessoria de imprensa da TV e do Gshow, portal de entretenimento da Globo.


Deixe o seu comentário