O Planeta TV

Mica Rocha estreia ‘MiConta’ nas noites de domingo na CNN Brasil

Programa traz mulheres empreendedoras e inspiradoras que vão compartilhar os desafios e as conquistas de suas jornadas como donas de seus negócios.

por Redação, em 18/07/2023

Foto: Divulgação/CNN Brasil

“MiConta - O segredo de mulheres de sucesso”, comandado pela empresária e influenciadora Mica Rocha, será a nova atração das noites de domingo da CNN Brasil a partir de 13 de agosto, às 19h15. No programa, Mica recebe mulheres empreendedoras e inspiradoras, num bate-papo leve e descontraído sobre os desafios e as conquistas de suas jornadas como donas de seus negócios. A cada semana, o “MiConta" trará novas histórias sobre como elas descobriram suas potencialidades e superaram desafios na construção de suas trajetórias.

“Estou muito animada com a estreia do programa! Contar todas essas histórias que inspiram e mostram a força da mulher no ambiente dos negócios vai ser incrível. E o melhor é que é um bate-papo descontraído, com uma energia leve e divertida”, afirma Mica Rocha.

A convidada do primeiro episódio é Fernanda Souza. Atriz e apresentadora com uma carreira bem-sucedida, Fernanda é um exemplo de mulher que conduziu sua própria trajetória. “Meu CNPJ é muito misturado com o meu CPF”, afirma, contando que sua marca pessoal é parte da sua vida profissional como comunicadora. “Percebi que era uma empreendedora quando comecei a criar e realizar meus próprios projetos”, explica.

Fernanda também participa de quadros do programa como “Bingo do Empreendedorismo”, onde dá suas dicas sobre atuação no universo do trabalho.

O formato da atração inclui uma gravação na cozinha, onde apresentadora e convidada preparam uma receita especial enquanto conversam sobre momentos pessoais. Fernanda escolheu preparar uma receita de massa.

No momento “Mística”, Mica Rocha aborda uma de suas paixões: a astrologia. A partir das características dos signos e com a interpretação de mímicas, o objetivo é adivinhar nomes de filmes.

Os próximos episódios do “MiConta” terão como convidadas a atriz e cantora Manu Gavassi; a jornalista Alexandra Gurgel, fundadora do Movimento Corpo Livre e outros projetos; Camila Coutinho, fundadora do blog Garotas Estúpidas e da marca de beleza GE Beauty; Carol Martineli, fundadora e CEO do Grupo de franquias Carol Coxinhas; Caroline Trentini, fundadora da Benbini, marca de roupas infantis; e Cleusa Maria da Silva, fundadora da franquia Sodiê Doces.

A direção do programa é de Marcella Rica.

Novo talento

Empresária, influenciadora digital e fashionista, Mica Rocha soma mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. Atua no mercado de influência há 12 anos e ficou conhecida pela sua criação de conteúdo autoral. Formada em Publicidade, a paulista trabalhou com moda e produção de programa televisivo antes de se dedicar à internet. Iniciou sua trajetória de influenciadora produzindo vídeos e entrevistas para os seus vlogs. Mica já escreveu três livros sobre relacionamentos, que se tornaram best sellers no Brasil, além de ter sido reconhecida como Forbes Under 30 em 2017.

Sua chegada ao canal atende mais amplamente ao público interessado em empreendedorismo, sob uma perspectiva bem feminina, além de se enquadrar ao conceito multiplataforma que norteia todas as iniciativas da CNN Brasil.

O programa será exibido sempre aos domingos, às 19h15, em todas as plataformas CNN Brasil, com transmissão na TV por assinatura, Prime Video, Samsung TV Plus, no canal via satélite na banda kU e no canal CNN Brasil no YouTube.


Deixe o seu comentário