O Planeta TV

Mesmo adiada, O Sétimo Guardião não terá José Mayer

Aguinaldo Silva tentou, mas a Globo manteve veto ao ator.

por Redação, em 05/08/2017
Publicidade

José Mayer. Foto: Divulgação/Globo

Mesmo com o adiamento de O Sétimo GuardiãoJosé Mayer não fará parte do elenco; é o que garante Cristina Padiglione.

Segundo a jornalista, após a alteração na faixa das 21h que empurrou sua trama para o segundo semestre de 2018, Aguinaldo Silva procurou a direção da emissora para questioná-la sobre a possibilidade de ter o ator em sua próxima novela, da qual ele foi retirado como consequência do escândalo envolvendo a figurinista Su Tonani. A emissora comunicou ao autor que o veto a Mayer, que segue contratado, será mantido. 

Humberto Martins, no ar em A Força do Querer, continua como o mais cotado para assumir o personagem.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

BE comentou:

Vão fazer com José Mayer igual fizeram com José de Abreu vao afasta- lo por alguns anos e depois escalarem ele para alguma produção, no VIVA ele está em duas novelas, Tieta e Fera Radical e todas com grande destaque. Depois que o público tiver esquecido ele volta

José Lucas comentou:

Aguinaldo Silva deveria convidar Tony Ramos já que os dois nunca trabalharam juntos e sempre foi um desejo do autor.


BE respondeu:

Nunca soube que Aguinaldo sempre teve vontade de trabalhar com Tony Ramos, Tony já deve ter outros projetos como a segunda temporada da série Vade Retro e ele estará na próxima novela das 6 Tempo de Amar. O nome mais cotado é Humberto Martins e vai fazer novamento par com a Lilia Cabral, Aguinaldo disse que sugeriram Edson Celulari mas ele acha o ator muito novo para esse personagem.


Maria comentou:

kkkk Todos os atores estão fugindo para não trabalhar na ***** da noveleca do Agnalda.


BE respondeu:

Na verdade muitos fogem sim das novelas do Aguinaldo mas não é o caso do José Mayer ele adora trabalhar com Aguinaldo já fez 5 novelas dele, estão tendo dificuldade em achar alguém para substituir, vai ser Humberto Martins é o mais cotado, tem poucos galãs de meia idade disponíveis. Aguinaldo não queria pq vai par com a Lilia cabral e Humberto já está no ar em A Força do Querer fazendo par com a Lilia, ele queria o José Mayer mas Sílvio de Abreu proibiu ele fica afastado por tempo indeterminado.


Mario comentou:

Deu de castigo, né. Até a moça desistiu do processo.
O José Mayer faz falta nas novelas.
2019 está longe. Até lá, não sei...


Publicidade

Veja também

Publicidade