O Planeta TV

Melhores momentos: Maisa recebe Xuxa e Larissa Manoela neste sábado

SBT aposta em reprises do programa apresentado por Maisa Silva.

por Redação, em 09/01/2020

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Programa da Maisa deste sábado, 11 de janeiro, a partir das 14h15, Maisa ganha homenagens pelo seu aniversário e faz o programa com convidadas especiais. Pra começar, um encontro histórico na TV brasileira, Maisa recebe a rainha dos baixinhos, Xuxa. Muito aplaudida, Xuxa é recebida pela aniversariante, que confessa que está realizando um sonho: “o cara lá de cima acabou de me dar tudo o que eu pedi”, fazendo alusão à música da cantora “Lua de Cristal”. No bate-papo, Xuxa relata como é a sua relação com o público da nova geração e conta que já perguntaram: “você é Youtuber?”, se diverte.

Maisa recebe também a amiga e atriz Larissa Manoela, juntas falam de namoro, primeiro beijo e, um assunto comum entre as três, a Disney. Entre os games propostos, Maisa desafia Xuxa a adivinhar nomes de suas músicas apenas com emojis. Já em outra brincadeira, apresentadora e convidadas reproduzem as capas mais famosas dos discos de Xuxa.

A rainha dos baixinhos também participa do quadro “Banho de Sabedoria”, onde os tuites mais ácidos dos internautas são analisados. Sem papas na língua, Xuxa rebate um tuite que critica suas rugas. “As pessoas não aceitam eu ficar velha. Aceita que dói menos, porque eu me aceito tanto e curto cada ruga minha”, dispara. Sobre o tuite que afirma que sua voz é irritante, Xuxa é categórica: “eu também não gosto da minha voz, mas eu bati recorde de vendas com essa voz irritante”.

Maisa ainda recebe homenagens de Alok, Sabrina, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvia Abravanel, Luan Santana e familiares. Ao final do programa, outra surpresa, Beca Milano entrega um bolo de aniversário todo decorado com o jeitinho de Maisa e seu programa.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!


Deixe o seu comentário