O Planeta TV

Melhor da Noite: reformulação ou fim? Band avalia alternativas

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski podem perder programa por falta de público.

por Redação, em 01/01/2024

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Foto: Renato Pizzutto/Band

O desempenho de audiência do "Melhor da Noite", da Band, tem decepcionado a direção artística da emissora. O programa, que oscila entre 1,5 e 2 pontos de audiência, está longe do esperado para um horário nobre.

A situação é preocupante que o programa é um dos principais pontos de discussão na emissora. Uma das opções é descontinuar a produção, já que os resultados continuam muito ruins. Outra opção é reformulá-lo completamente, principalmente com mudanças no conteúdo.

O "Melhor da Noite" foi lançado em agosto de 2023, em substituição ao "Faustão na Band". O programa é apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo e tem um formato variado, com entrevistas, quadros de entretenimento e prestação de serviço.

Entre os dias 15 e 26 de janeiro, o programa será apresentado por Pâmela Luciola e Rodrigo Alvarez, que cobrirão as férias dos titulares.

Após seu retorno no comando do "Melhor da Noite", previsto para o dia 29, Zeca Camargo começará a se envolver também com a cobertura do Carnaval. Neste ano, ele dividirá o "Band Folia" com outros nomes da emissora, como Betinho, Ju Guimarães e Pâmela Lucciola.


Deixe o seu comentário