O Planeta TV

“Melhor da Noite” chega à centésima edição com show do Now United

No ar desde agosto de 2023, programa comandado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo no horário nobre da Band terá ainda mais novidades este ano.

por Redação, em 03/01/2024

 Foto: Paola Novaes/Band

Melhor da Noite chega à sua centésima edição nesta sexta-feira (5) com uma apresentação exclusiva do Now United, grupo pop criado em 2017 com músicos de diferentes países e fãs no mundo inteiro. Recentemente, a brasileira Desirée Silva se uniu a Lamar Morris (Reino Unido), Melanie Thomas (Costa do Marfim), Nour Ardakani (Líbano), Savannah Clarke (Austrália), Sina Deinert (Alemanha) e Zane Carter (Estados Unidos) para compor a banda. Durante a passagem pelo país, os artistas bateram um papo com os jornalistas Rodrigo Alvarez e Joana Treptow e revelaram os próximos passos da carreira.

No ar desde agosto de 2023, o programa diário, comandado com maestria por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, favoreceu a integração das emissoras próprias e afiliadas da Band, seja na TV aberta, nas rádios ou nas plataformas digitais, além de dar destaque aos correspondentes e colunistas no exterior. Os bons resultados comerciais comprovam que a atração estará ainda mais presente em 2024 com assuntos relevantes, contando com um elenco de peso composto pelo rapper Thaíde, pelo jornalista e humorista Magno Navarro e pelo chef de cozinha Rodrigo Oliveira, sempre focados em apresentar matérias que agradam toda a família. A participação de outros profissionais da casa, em diferentes ocasiões, também corrobora para o sucesso do projeto que é bem avaliado pela direção e pelo público.

Desde a estreia, passaram pelo palco do Melhor da Noite nomes como Daniela MercuryPaulo RicardoJeito Moleque, Frank AguiarDemônios da Garoa, Yasmin Santos, Wanessa Camargo, Detonautas, Thiago ArancamCarmen Monarcha, entre muitos outros.

Em 2024, o telespectador vai continuar descobrindo o Brasil e os brasileiros que ainda não foram vistos, conhecendo relatos inspiradores, lugares pouco visitados, experimentos científicos, desbravando o planeta pet e aprendendo receitas sofisticadas gastando pouco. Histórias do campo, de empreendedorismo, assuntos factuais e uma forte participação digital também seguem dando tom ao programa.

Melhor da Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, logo depois do Jornal da Band.


Deixe o seu comentário