O Planeta TV

Mel Lisboa pede para deixar novela Pecado Mortal

A atriz diz que precisa se dedicar a uma peça teatral.

por Redação, em 01/02/2014

Mel Lisboa (foto) pegou de surpresa a equipe de produção de Pecado Mortal, novela da Record. A atriz pediu para se desligar da trama de Carlos Lombardi para se dedicar a uma peça teatral.

No Twitter, o autor da novela confirmou a saída da atriz e não escondeu a sua insatisfação com o ocorrido.

"Alterar rumos e trajetórias e rescrever cenas por conta de problemas de saúde no elenco é normal, mas atriz sair porque vai fazer peça e não poder mais gravar é a primeira vez. Sinto-me profundamente desrespeitado", desabafou.

Em tempo: a partir desta segunda, 3 de fevereiro, Pecado Mortal será exibida mais cedo, às 21h15, após o Jornal da Record, e enfrentará a nova novela da Globo, Em Família.



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Adalberto comentou:

Acho esta Mel Lisboa tão sem graça.
Adalberto - Campinas - S.P.

anonimo comentou:

simples, ela vai sair e cancelar o contrato e ir pra Globo.
Manoel Carlos já deixou claro que a deseja na sua "em familia"

OCHATO comentou:

NINGUÉM QUER MAIS FICAR NA REDE DOS BISPOS;
PORQUE SERÁ?

Amanda comentou:

Xiii... Vai ficar um bom tempo na geladeira... Sem contar que depois da Anita, ela nao fez mais nenhum papel relevante...

Anonymous comentou:

Concordo com a Amanda! Presença de Anita, Ausência de Mel Lisboa!

marcos comentou:

Acho q ela pediu para sair devido a baixa audiência da novela e seu personagem mal aparecia na novela.depois da anita nunca conseguiu um papel marcante.

GABRIEL BIRKHANN comentou:

FOFOCA DE BASTIDOR? SERÁ?Manoel Carlos prepara continuação de "Presença de Anita" Está nos planos de Manoel Carlos escrever uma minissérie na Globo com a personagem Anita, de "Presença de Anita" (2001), vivida por Mel ...
POR,
GABRIEL BIRKHANN

elisa comentou:

baita falta de profissionalismo,alguns elogiam a atitude irresponsavel da atriz por ser com a Record,se fosse com um ator e novela da globo estaria crucificada.Lembram o que Walcyr fez com Marina Ruy Barbosa por causa de um corte de cabelo e toda crítica caiu de pau nela e defendeu o vingativo autor que matou o personagem e destruiu o núcleo.

gil lima comentou:

A novela é boa.. mas é um fiasco em audiência!

Dirce Megapolis Garcia comentou:

globo e record deveriam ter um contrato que proibisse o abandono das gravações , e se o artista não quisesse seguir na novela ele teria q bater cartão todo dia até o fim das gravações .

Veja também

Publicidade